PRIMEIRO DIA DE ELEITO É NA RUA

Wilson Lima cumpre agenda no primeiro dia como governador eleito
 
REDAÇÃO AgênciaNorte
 
Wilson Lima acordou cedo, ao que parece dormiu pouco, mas, ele foi cedinho dar uma entrevista a uma emissora de rádio, e tv, e depois em seu primeiro dia de eleito governador, que assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2019, caminhar entre aqueles que o escolheram para governar o Estado. Ele agradeceu aos eleitores de todo, destacando o total de mais de 1 milhão de votos recebidos.
 
Na Feira da Banana, no Centro , Wilson foi abraçar os feirantes e de improviso fez um curto discurso. Ele reafirmou que a caminhada dos próximos anos está apenas começando. "Eu acompanho muito de perto a vida e a realidade das pessoas e eu não vou sossegar enquanto não contribuir para melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos", disse o novo governador do Amazonas.
 
Na Feira da Manaus Moderna, também no Centro da Capital, Wilson Lima sempre tem repetido que não vai sossegar enquanto não diminuir a fila de exames e consultas na rede pública de saúde. 
 
E de forma simpática, e acima de tudo política, Wilson Lima tem dito à imprensa dopapel do atual governador, onde reconhece a sua contribuição na vida pública. 
 
Sobre articulações políticas, Wilson garantiu que deverá abrir diálogo com deputados estaduais, federais e senadores. "Ninguém faz nada sozinho, a gente governa junto", afirmou.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM