ban pref mao out 18

b pref mao

REFORÇANDO APOIO À ZFM EM JANTAR NA CÂMARA

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PROMOVE JANTAR PARA GOVERNADORES ELEITOS DO AM E RJ ...Durante evento, Rodrigo Maia posicionou-se a favor da continuidade dos incentivos da ZFM

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Assim como o PSL, o PSC está na baila das notícias pelo seu desenvolvimento nas eleições, tendo um forte crescimento com mais espaço na Câmara e no Senado, bem como tendo eleito governadores em dois grandes estados - Rio de Janeiro e Amazonas, e diante disto o que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (eleito para o sexto mandato pelo DEM) , ofereceu jantar, nesta quarta, 7, para os governadores eleitos, Wilson Lima, e Wilson Witzel,.

No jantar um tema, que sempre vem à tona, é o diferencial tributário da Zona Franca de Manaus, e tanto o deputado reeleito, hoje presidente da Câmara, dep. Rodrigo Maia, como demais autoridades, e o próprio presidente eleito Jair Bolsonaro, afirma apoio à permanência do modelo vivido pela ZFM, que atua diretamente em prol de centenas de empresas no Polo Industrial de Manaus.

Em momento antes do jantar, Wilson Lima reiterou que o custo logístico é um fator oneroso para as indústrias, que ao formatar o preço dos produtos perdem competitividade por causa das despesas elevadas com transporte. “O distanciamento geográfico do maior estado da federação em dimensão territorial dos grandes centros consumidores brasileiros gera um custo operacional elevado. Por isso é vital encontrar alternativas para superar esse entrave. Alterações nos incentivos colocam em risco a permanência do Polo Industrial”, enfatizou Wilson Lima.

WhatsApp Image 2018 11 08 at 13.14.57 1

Um importante apoio que continua, mesmo que maia não seja reeleito como presidente, mas, o parlamentar assegurou que estará sempre a favor daZFM, e irá se contrapor as propostas que fragilizam este atual modelo. 

“Wilson Lima pode contar comigo. Eu me considero um amazonense, nascido fora do estado, mas que apoia e trabalhará para o fortalecimento e desenvolvimento do Amazonas”, garantiu Maia.

ban zona 

ban gov am

 

sarampo susam

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM