ban pref mao out 18

b pref mao

OAB EM MAIS CONQUISTAS PARA OS ADVOGADOS

OAB consegue liminar que garante atendimento de advogados durante plantão da Polícia Federal

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Uma alteração que pode parecer simples, mas, é de suma importância para mais uma conquista aos advogados, que por meio da OAB/AM, mostra que tem que ter tratamento diferenciado como assim garante a Lei. Assim, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) conseguiu uma liminar na justiça que garante o atendimento de advogados durante os plantões da Policia Federal (PF).

Agora, os profissionais de Direito passam a ter acesso às dependências da instituição e aos seus clientes mesmo em regime de plantão. A decisão foi do juiz Ricardo de Sales, que determina que a PF “não viole as prerrogativas dos advogados previstas na Lei nº 8.906/94, evitando que se venha a incorrer no tipo penal do artigo 3º, alínea "j", da Lei 4.898/1965, não impeça o acesso dos advogados ao atendimento no setor de recepção da sede da Superintendência da PF, em Manaus, e assegure o direito dos advogados – com ou sem procuração – de se comunicarem com seus clientes que se encontrem presos na sede da Superintendência da PF em Manaus”.

Marco Aurélio Choy, presidente da OAB-AM, só pôde comemorar a decisão por mais esta conquista da entidade em prol dos da classe de profissionais. “A partir de agora, os advogados deixam de ficar do lado de fora da PF e passam a ter suas prerrogativas respeitadas”.

WhatsApp Image 2018 11 08 at 14.47.34

APOIO CRISTÃO

Não se duvida do poder dos cristãos, dos evangélicos que já deram provas da importância nas decisões do País, do Estado, e de nossa cidade, e mais do que nunca agora na permanência à frente da OAB/AM - que atualmente vive uma eleição - e diante disto, a Chapa Unidos Para Avançar e 10 OAB, com Marco Aurélio Choy ganhou apoio de advogados do mundo de Canaã, e quem está à frente disto é o Pastor Jonas Câmara.

WhatsApp Image 2018 11 08 at 14.47.35

São mais de 100 advogados cristãos ligados ao univero da Igreja Assembleia de Deus, onde a atuação dos membros desta entidade tem dado força nos mais variados temas eletivos de Manaus, do Estado, e para o país.

 

ban zona 

ban gov am

 

sarampo susam

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM