NO FINAL, SÓ O SERVIDOR É HUMILHADO...

...Um fato deste Governo Suely é mesmo incompreensivo, já em seu quarto ano de gestão, e ainda sofremos a humilhação do salário atrasado, de categorias que recebem uma parte do seu salário e outras nem isto...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Dificilmente qualquer cidadão roraimense consegue aceitar que o Governo Suely Campos chegue em seu quarto ano de administração e mantenha os mesmos velhos problemas financeiros como o caso humilhante do atraso de pagamento dos salários dos servidores.

Contudo, a governadora Suely quer assim mesmo fazer novos certames para áreas como Educação que devem milhões de reais no mercado - ou seja, pagar primeiro o que deve não está na lista deste Governo. E não vamos longe, a própria Comunicação do Governo deve centenas de milhares de reais para veículos e mídias de comunicação, contas de 2016...Quem sabe isto explica esta indiferença do povo pelo governo - Suely patina em míseros menos 10% de aprovação de sua administração.

O pior disto tudo é ver que o Governo não mostra nenhuma reação para que se coloque um fim para esse tipo de absurdo financeiro quando o Estado manteve números expressivos em sua arrecadação e repasse de recursos. Roraima definitivamente só está nesta vergonha financeira porque troca troca de secretários, especialmente na pasta de Finanças, e nem isto Suely tem podido acertar em um nome que desse mais que respaldo, mas também responsabilidade econômica nos gastos público.

Daí, ainda temos que nos deparar com ações politiqueiras dos mais variados moldes, caso do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE), dep. Jalser Renier afirmando em Nota Oficial que abre mão, no momento, de receber seu duodécimo, e que 'emprestará' ao Governo Suely 5 milhões de reais, e nisto, ele, o seu 'parlamento' atrasará alguns pagamentos de fornecedores. Diga-se que todos ligados direta ou indiretamente ligados ao senhor deputado - e nisto ele aperta todos.

Ou seja, atitude esta que deveria ter tido desde lá de 2015, agora Jalser vem fazer este gracejo meramente para mostrar ao seu grupo político que ele, como presidente da ALE pode fazer o que bem quiser, e se não quiserem fazer os seus desejos, ele muda de lado. Atitude cretina de quem só pensa em si, e usa da política para só se locupletar.

Por outro lado, Suely penhoradamente agradece a postura de Jalser. ainda que estes cinco milhões ainda não sejam suficientes para ela poder parar de humilhar seus servidores.

Segue o ano, ainda, de muitas promessas, afagos e contínuas humilhações...Estas, sempre é o que sobram para o povo!

 

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM