TEMER EM RORAIMA

REDAÇÃO Agência norte

www.agnorte.com.br

A confirmação da ida de Michel Temer para Boa Vista nesta segunda, 12, confirma que de fato o que mais se espera, que o Governo Federal olhe para Roraima, e mais que isto dê as mais rápidas soluções para este caos que a Capital vive com a migração de estrangeiros, em especial os milhares e milhares de venezuelanos que aportam na cidade de forma descontrolada.

Temer indo a Boa Vista também é a demonstração de uma força política que tem sido muito cobrada, a do senador Romero Jucá, aliado de primeira hora, um dos braços fortes do presidente da República.

romero juca e temer

Semana passada estiveram ministros, que numa comitiva ministerial para Suriname parou em Boa Vista, e o que seria uma simples parada de reabastecimento, e encontro pueril com os políticos do Estado, houve contra isto uma grita dos parlamentares, e de autoridades, o que fez os ministros mudarem a agenda deles, e passaram a descer do avião e com os próprios olhos foram passear pela cidade que está repleta de venezuelanos, em seus pardos abrigos.

Temer vem para mostrar que Jucá tem, sim, seu prestígio, e que ele estará atento na cobrança de seus ministros pelo o que foi acertado com o governo estadual. 

Certamente o que o povo de Roraima quer é que Temer deixe claro a sua posição em relação ao Estado, as promessas, muitas, feitas para que nossa reestrturação possa ser continuada, e isto passa pelo Linhão de energia que empacou, bem como o presidente deixar mais claro ainda a posição que o Brasil manterá diante do desgoverno Maduro, na Venezuela.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM