ban pref bvb jul

UMA FOTO QUE SUGERE CUIDADOS! MUITOS CUIDADOS...

...Sim, o povo deseja que com a confiança depositada em Antônio Denarium o nosso Estado possa, enfim, dar um basta a política velha, de velhos conchavos, e acertos obscuros ...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Olha só.

'Nunca na história deste país', para lembrar o maior ladrão político que está preso, que dizia que jamais havia tal feito acontecido de maneira tão única...Assim, foi o que vemos nesta eleição quando milhões de pessoas não só votaram como fizeram campanha de graça para um homem ser eleito...Um político que só tinha 7 segundos de televisão no seu programa eleitoral, bem como nem fundo partidário teve acesso, e apesar de todo sistema da grande imprensa, da grande mídia ter ido contra ele, Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil.

Assim como Bolsonaro foi eleito alguns novatos na política, que pegaram sua carona e foram eleitos governadores, deputados, senadores. A onda 17 fortificou muitas campanhas, dando gás a candidaturas que poderiam ter sido naufragadas, e em Roraima um nome despontou com força porque era do mesmo partido de Jair Bolsonaro - o empresário Antônio Denarium, que com o PSL de sobrenome pôde nesta eleição mostrar aos poderosos caciques da política macuxi, que o povo cansou deles.

Sim, o povo optou pelo novo!

Sim, o povo deseja com toda a confiança depositada em Antônio Denarium possa renovar a política e a administração pública do nosso Estado, enfim, o que se quer é que ele possa dar um basta a velha política, de velhos conchavos, e acertos obscuros nos corredores de pouca luz da política damorida.

Diante de tanta esperança, a sociedade roraimense quer respeito desta política que daí se encontra e de boa parte nova surge, vindo a partir de janeiro de 2019.

A verdade é que a sociedade está cansada de ver políticos agredindo cada cidadão de bem com seus salários atrasados, demissões por questões meramente oriundas de perseguição política, deputados que xingam estudantes, pais, agridem mulher, e o pior, de político que é preso, mas, mesmo sendo um condenado na justiça, ele não foi legalmente expurgado do parlamento, pelo contrário, de dia presidia o poder, e de noite dormia na cadeia para nossa humilhante vergonha - exposta nacionalmente via Jornal Nacional, da Rede Globo.

Neste ano, o povo, uma maioria deu um basta nisto!

E a prova está na aprovação nas urnas de Antônio Denarium eleito!

Porém, uma foto, acima, que circula nas redes sociais, onde o governador eleito, em visita ao parlamento, aparece ao lado de políticos (uns bem sujos, eticamente falando), que só se reelegeram porque há fortes suspeitas de atos ilícitos, que certamente a Polícia Federal, o Ministério Público tomarão conta destes eleitos e reeleitos.

Mas, bem, o que pesa na foto é que Denarium posa ao lado de um dos piores políticos que o povo comprado se deu o desfavor de eleger, o rato da política - Jalser Renier. Este que hoje preside o parlamento estadual, este que é o mesmo que sem respeito algum pela mulher, agrediu a prefeita da Capital, dando claras mostras de que o que faz na rua deve fazer em casa.

LASTIMÁVEL!!!

jalser e denarium na ale

Para muitos, eis aqui um ordinário que se aproveita do cargo que ocupa para usurpar, enojar, silenciar, assim como silenciou 23 deputados, que não ousam lhe enfrentar, e que semanas atrás, ele impediu que houvesse sessão durante três dias seguidos no parlamento - mostrando o quanto manda e que todos fazem o que ele quer!

Diante disto é que a sociedade de Roraima vê as fotos de Denarium, logo ele que a esperança do fim deste tipo de canalhice que Jalser representa, daí, um mar de indignação roda as redes sociais lamentando o que se viu!

Daqui da Colina, o AgênciaNorte acredita que Antônio Denarium, eleito pelo povo como futuro governador apenas cumpriu agenda ao visitar os deputados, que votarão o orçamento, e que este encontro foi apenas para pedir que os parlamentares façam o que é correto, justo para o melhor de Roraima...Quero eu, e a sociedade roraimense, acreditar que Denarium não aceitará nenhum tipo de 'aceno' de um político da estirpe de Jalser e sua trupe.

Pelo menos creio eu, que Roraima não vai se arrepender de ter votado 17 vezes pela renovação da esperança e pelo real bem do Estado!!

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM