Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
14º SALÁRIO JÁ NA CONTA DOS PREMIADOS 'DELACIR' E 'MERITOCRACIA'
Em 27 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Servidores destaques dos prêmios Delacir e Meritocracia recebem o 14º salário

Com esta remuneração, a Prefeitura de Boa Vista injeta mais de quatro milhões na valorização dos profissionais que se destacaram ao longo do ano letivo

Por Ráyra Fernandes

Servidores da educação municipal receberam nesta sexta-feira, 27, o 14º salário referente aos Prêmios Meritocracia e Gestão Escolar Profª Delacir de Melo Lima.

O valor investido pelo município supera quatro milhões de reais, beneficiando mais de mil profissionais. Com esta remuneração, a Prefeitura de Boa Vista valoriza os servidores e as práticas inovadoras de ensino que se destacaram este ano.

O pagamento dos prêmios é mais um compromisso cumprido da gestão para aqueles que buscaram pela excelência em educação. Por isso, a capital tem se destacado nacional e até internacionalmente”, explicou a secretária municipal de Educação e Cultura, Consuêlo Sales.

Prêmio Meritocracia – A solenidade aconteceu no dia 9 de dezembro, no Parque do Rio Branco. O Prêmio reconheceu a dedicação de 254 professores da Educação Básica em 16 categorias, desde os professores bilíngues que ensinam em Wapichana e Macuxi até os educadores de libras, braille, arte e educação física.

Os profissionais foram presenteados com placas comemorativas, pins (botons) exclusivos e agora receberam o 14º salário. Quem garantiu as primeiras colocações ainda fará uma viagem de intercâmbio para conhecer o trabalho de outras redes de ensino no Brasil.

Meritocracia Ideb – 40 professores de 10 escolas municipais que atingiram ou superaram a meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb 2023) também receberam o 14° salário como forma de reconhecimento pelas boas práticas e o desempenho dos alunos na avaliação.

Prêmio Gestão Escolar Profª Delacir de Melo Lima – A 12ª edição ocorreu no dia 12 de dezembro, reconhecendo as práticas inovadoras de 16 escolas municipais. Da merendeira ao gestor, 724 profissionais foram contemplados com o salário extra. Cada servidor ganhou uma quantia referente ao seu salário mensal.

Paulo Eduardo da Silva Santos, Arte Educador na Escola Municipal do Campo Maria de Lourdes Dias de Abreu, foi contemplado nas duas premiações. Dessa forma, garantiu o 15º salário. Para ele, é o reconhecimento do esforço, da dedicação e do amor que coloca na educação todos os dias. É saber que cada projeto, cada aula planejada, cada sorriso conquistado e cada desafio enfrentado valeram a pena.

Esses prêmios representam um incentivo para continuarmos transformando vidas e acreditando que a educação é o caminho para um futuro melhor. São também uma forma de valorizar não apenas o trabalho individual, mas toda a equipe que torna possível o sucesso da escola”, disse.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe