Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
EMFIM, CAI ISRAEL CONTE E SERAFIM VOLTA
Redação AgN - Direto de Brasília
Em 5 de abril de 2024
play

Compartilhe


A troca de comando da Semcom – Secretaria de Comunicação Social – de David Almeida chega tarde, mas, ainda em tempo de poder dar os devidos novos rumos para maior transparência, que tanto se cobra nesta pasta da Prefeitura de Manaus.

Transparência não só na Semcom, mas, em si, a todo o trabalho do prefeito, que com Israel Conte ficou contaminado e muito desacreditado está a imagem do chefe do executivo municipal.

Agora, neste novo retorno de Jack Serafim, o jornalista que foi subsecretário justamente de Conte, assume a Semcom para limpar os grandes erros de seu antecessor; muitos destes, o excesso de vaidade, quando numa máxima do jornalismo foi quebrada por Israel, que é – jornalista bom não virá notícia!

Pequeno de caráter

Uma vaidade e soberba que derrubam Israel Conte, que pode ser aproveitado, segundo o que se comenta, na campanha eleitoral do prefeito de Manaus.

O que pode ser mais uma continuidade dos erros de David em ter ainda por perto este estilo e métodos de Israel Conte, que não gera mais nenhuma credibilidade por onde passa.

Pessoal para público

Jack sai de cena da vida política, onde pelos bastidores tentava ser o nome numa candidatura a prefeito de Carauari.

Profissional talentoso, jornalista que tem o respeito no meio da imprensa, assume com a difícil tarefa de reverter tal quadro negro em que a Semcom  vive; além de trabalhar para recuperar as enormes perdas na imagem de David.

Espera-se, comenta uma fonte da Semcom, que de agora em diante o prefeito escute mais, se atenha mais a ser o que tanto ele mesmo prega, ser ‘humilde’ em ouvir mais e dar a real transparência nas ações municipais.

Mais.

Cabe a Jack poder influenciar David, e não de forma bajuladora como antes era feito, para que a Comunicação atue de forma institucionalmente, e não como objeto pessoal do prefeito.

 

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283