Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
1200X200
radio agn play
Créfito/imagens:
ESPIONAGEM, TRAIÇÃO MARCAM ROMPIMENTO DE SAMPAIO COM DENARIUM
Redação AgN - Direto de Brasília / Marlen Lima
Em 6 de abril de 2024
1200X200
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

…Em atitude criminal, basta saber se o governador será investigado pelas suspeitas de estar espionado o parlamento estadual…

O rompimento do presidente da ALERR, deputado soldado Sampaio com o governador Denarium abre uma porta em que só tende a aumentar ao longo do que virá.

Isto porque Sampaio deixa claro que as atitudes de Denarium reforçam o que muito se tem dito sobre o estilo ‘sonso’, falseado de agir do governador, que tinha do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima um fiel aliado, combativo que como líder do parlamento servia de ponte de interlocução com a máquina estatal.

Sentindo-se traído por Denarium, Sampaio em sua nota oficial afirma que há tempos via crescer um contínuo desgaste político com o Governador.

Agindo de forma coerente com sua trajetória política, Sampaio toma decisão de afastamento e do apoiamento político ao Governo Denarium, tendo feito antes uma ampla discussão com sua base partidária, bem como de seus pares no parlamento, o deputado presidente refuta que sua decisão é fruto de algo meramente de momento, mas, ao contrário.

”Não sou de tomar decisões por impulso emocional e, muito menos, de tomar decisões unilaterais sem ouvir a minha base política e os meus pares”.

O que Sampaio expõe em sua nota é algo que a Polícia deve se ater em abertura de processo investigativo, já que o presidente da Assembleia afirma que o ápice deste rompimento político vem de atitudes criminais do governador, quando ele diz que os deputados estavam, ou ainda estão sendo espionados por agentes do Governo, a serviço de algo esdrúxulamente ilegal, sendo o possível mandante disto o próprio governador.

Mais.

Denarium ainda age forma sorrateira contra as bases no Interior do presidente da ALERR, construindo alianças eleitorais para este pleito municipal, onde ‘mina’ os apoiamentos de Sampaio com prefeitos e vereadores.

Vai até o fim?

Saber se Sampaio levará suas acusações para que seja instaurado um processo criminal, eis uma primeira pergunta – ele fará isto?

Agora, saber se a Polícia terá coragem de investigar o seu próprio ‘chefe’, eis aí outra pergunta – vão investigar a fundo um poder espionando outro?

Mais ainda saber quantos mais deputados virão em apoio não só a Sampaio, mas, contra a postura inojante do governador, que merece todo repúdio da sociedade.

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe