Neste dia dado aos Jornalistas, dia 7, o que mais poderia ser celebrado é termos a liberdade de expressar o que pensamos, levar a justa informação à sociedade, relatar os fatos e acima de tudo termos, repito, a liberdade de pensar e falar o que pensa.
Mas, não é este tema que tem sido hoje mundialmente discutido, mas, sim, o assunto que mais está sendo comentado nas redes sociais, e, sim, está rodando o mundo, são os questionamentos de Elon Musk, dono do X, ex-Twitter, que se mostra uma voz eloquente mundial e chama, agora, o tema que justamente nos falta, que é a da liberdade de expressão, que hoje isto falta no Brasil, porque vivemos uma censura imposta por um homem, em especial, o ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Musk faz questionamentos diretos à censura imposta por Moraes, e as consequências são muitas e mais virão.
Esquerda, Direta não importa que bandeira partidária carregue, o que se defende é algo que todo cidadão brasileiro não vide hoje que é a sua plena liberdade, e os atos mais escabrosos contra a Constituição têm acontecido nos últimos anos, e é justamente isto que tem ocorrido quando uma mão imperiosa vem nos calando.
Pior.
Ha um silêncio que tem tomado conta de onde jamais deveria ser calado, o Congresso Nacional.
E as perguntas continuam, até quando deputados e senadores se manterão curvados à ditadura jurídica, que agride nossa Constituição, povo e homens de bem?
Até quando todos os falsetes que estão sendo impostos para cercear nossa fala e ação continuará?
Musk eleva o tom e eleva nossa agonia ao mundo, e o que esperamos que possamos ter algo que mexa não só lá fora, mas, especialmente aqui dentro do País.
Encerro este artigo com a Palavra Divina de. Deus…
Efésios 6.12
…Efésios 6: 12.
“…porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. 13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. 14. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. 15. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; 16. embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;…”
http://bibliajfa.com.br/app/apostolica/49N/6/12