Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
FREEDOM NOW! MUSK, NÓS QUEREMOS O MESMO, LIBERDADE
Redação AgN - Direto de Brasília
Em 7 de abril de 2024
play

Compartilhe


Neste dia dado aos Jornalistas, dia 7, o que mais poderia ser celebrado é termos a liberdade de expressar o que pensamos, levar a justa informação à sociedade, relatar os fatos e acima de tudo termos, repito, a liberdade de pensar e falar o que pensa.

Mas, não é este tema que tem sido hoje mundialmente discutido, mas, sim, o assunto que mais está sendo comentado nas redes sociais, e, sim, está rodando o mundo, são os questionamentos de Elon Musk, dono do X, ex-Twitter, que se mostra uma voz eloquente mundial e chama, agora, o tema que justamente nos falta, que é a da liberdade de expressão, que hoje isto falta no Brasil, porque vivemos uma censura imposta por um homem, em especial, o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Musk faz questionamentos diretos à censura imposta por Moraes, e as consequências são muitas e mais virão.

Esquerda, Direta não importa que bandeira partidária carregue, o que se defende é algo que todo cidadão brasileiro não vide hoje que é a sua plena liberdade, e os atos mais escabrosos contra a Constituição têm acontecido nos últimos anos, e é justamente isto que tem ocorrido quando uma mão imperiosa vem nos calando.

Pior.

Ha um silêncio que tem tomado conta de onde jamais deveria ser calado, o Congresso Nacional.

E as perguntas continuam, até quando deputados e senadores se manterão curvados à ditadura jurídica, que agride nossa Constituição, povo e homens de bem?

Até  quando todos os falsetes que estão sendo impostos para cercear nossa fala e ação continuará?

Musk eleva o tom e eleva nossa agonia ao mundo, e o que esperamos que possamos ter algo que mexa não só lá fora, mas, especialmente aqui dentro do País.

Encerro este artigo com a Palavra Divina de. Deus…

Efésios 6.12

…Efésios 6: 12.
“…porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. 13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. 14. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. 15. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; 16. embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;…”

http://bibliajfa.com.br/app/apostolica/49N/6/12

 

 

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283