Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
ELEIÇÃO DE MILHÕES QUE COMPROU POVO DE ALTO ALEGRE
Marlen Lima / Direto de Brasília
Em 2 de maio de 2024
play

Compartilhe

Mais uma eleição que vai dar em confirmação de fraude, isto porque o que se viu nesta eleição suplementar de Alto Alegre, neste último domingo, 28, só mostra o quanto o ‘apoio’ do cassado Denarium é a síntese de que corrupção é um mal que se alastra, e, pior, tira do povo suas reais chances de ter o governo que quer, ao invés de um governo municipal comprado.

Bocas de urnas que variavam de 1.500,00 a 2.000,00 reais e o que o ovo fala em mais de 10…12 milhões de reais numa eleição que o Governo cassado só mostra força e prestígio ‘comprando’ e roubando sonhos.

O que era esperado, e o números de pesquisas indicavam claramente a vitória do prefeito interino, Valdemir Magrão.

Porém, o povo foi vencido numa eleição que teve a maior abstenção de todas as eleições de Alto Alegre. Dos mais de 11 Mil eleitores só compareceram cerca de 8 mil.

Wagner Nunes levou porque as mãos de um ‘gove’ cassado e um senadorzinho nanico que quando se trata de ilicitudes eleitorais são craques. Mas, uma vitória apertada de pouco mais de 300 e tantos votos de diferença.

Assim

Suspeita-se que muitos eleitores foram pagos pra votar no candidato de Denarium, e muitos outros que foram ‘pagos’ pra ficar em casa.

Como várias denúncias têm em sido feita na Justiça Eleitoral, a juíza eleitoral da 3ª zona eleitoral, Sissis chwantes, informou ao jornal Roraima em Tempo, que tem recebido as denúncias e tudo está avaliando.

Ou seja, o que o povo de Alto Alegre não entende que se tenha tido uma eleição suplementar, deste domingo (28), que o que revela a juíza, são denúncias semelhantes, onde acabou também em cassação do prefeito anterior.

“Há relatos de compras de votos por isso estamos com um reforço grande das Polícia Civil e Militar. A polícia está fazendo o papel dela. E a Justiça Eleitoral está atuando na análise dos flagrantes, das prisões e dos pedidos de busca e apreensão. Essa eleição ocorre em razão da cassação de um prefeito por mínima irregularidades e novamente se verifica que estão ocorrendo as práticas que ensejaram a cassação do prefeito anterior”, explicou.

Mas, em breve vem outra eleição e veremos se o já casado e sua trupe continua a sujar as eleições…

Com Jornal Roraima em Tempo

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283