Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
play
radio agn play
Créfito/imagens:
OPERAÇÃO CARGA PESADA - 30 VEÍCULOS AUTUADOS
Em 23 de setembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

SEGURANÇA VIÁRIA – Operação ‘Carga Pesada’ autua mais de 30 veículos por mau estado de conservação…

A operação “Carga Pesada” realizada, na manhã desta segunda-feira, 23, pelos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na avenida Governador José Lindoso, abordou mais de 80 veículos pesados e lavrou 37 autuações que resultaram na remoção de 12 veículos por mau estado de conservação.

A operação durou quase três horas. Nesse período, 20 agentes do IMMU vistoriaram a documentação e o estado de conservação de 89 veículos pesados, entre caminhões e carretas.

O diretor de Operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari, afirmou que irá reforçar ainda mais as fiscalizações desse tipo de veículo. “Estamos dando prioridade na nossa operação ‘Carga Pesada’, hoje, na avenida Governador José Lindoso. Aqui passam centenas de carretas todos os dias. E, a gente tem conseguido visualizar, a partir das nossas operações, algumas irregularidades. Inclusive, existe uma resolução, de 2021, que trata das dimensões dessas carretas. Para circular, elas precisam de uma autorização especial de tráfego. Então, iremos atentar para esse tipo de situação, bem como todas as outras irregularidades em relação às carretas. O estado de conservação, se toda a documentação está adequada”, destacou Ventilari.

A fiscalização de carga pesada é uma operação que tem como objetivo garantir a segurança viária e reduzir o risco de acidentes envolvendo esse tipo de veículo.

A operação inclui a verificação do estado de conservação dos veículos, inspeção das condições dos pneus e luzes, checagem da documentação, avaliação dos equipamentos de emergência, verificação da habilitação e validade do exame toxicológico.

Além de autuar os infratores, a fiscalização de carga pesada também tem como objetivo orientar os motoristas e conscientizá-los sobre a importância de respeitar as normas de trânsito.

A ação foi executada em conjunto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil (Semseg), que abordou ônibus do transporte público, garantindo assim a segurança dentro dos coletivos.

 

 

 

ASSESSORIA

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe