Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
play
radio agn play
Créfito/imagens:
MAIS UMA FAKE NEWS CONTRA CHAPA DE ALBERTO NETO
Em 24 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

A assessoria da coligação Ordem e Progresso informa que é falsa a notícia que vem sendo veiculada na imprensa, inclusive por veículos nacionais, de que uma ala do partido Novo esteja pedindo a expulsão da candidata a vice-prefeita de Manaus, a empresária Maria do Carmo Seffair, que foi presidente da sigla no Amazonas.

Conforme documento em anexo, a própria Comissão de Ética Partidária informa que “não consta a existência de nenhuma denúncia contra Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque junto a esta Comissão de Ética Partidária”.

A Executiva Nacional também emitiu uma nota reforçando a informação.

“O Novo é um partido que preza pela ética, moral e probidade entre todos os filiados”, reforça.

A assessoria informa ainda que, após tomar conhecimento dos fatos mencionados pelos meios de comunicação referentes ao pretenso abuso de poder econômico, está tomando todas as medidas cabíveis, inclusive jurídicas, para demonstrar a armação leviana contra a imagem da candidata.

A professora Maria do Carmo é uma mulher idônea, que construiu sua história baseada no trabalho e na verdade. A acusação de abuso de poder econômico foi realizada por uma pessoa sem credibilidade, que havia sido contratada para prestar serviço, mas deixou de pagar as pessoas cujas quais subcontratou.

Posteriormente, foi descoberto que Ronaldo Fernandes detém vasta ficha criminal, já tendo sido acusado de aplicar golpes em outros partidos, empresas e autoridades. Os diálogos, com o objetivo de atacar a imagem da candidata à vice-prefeita, serão levados à Justiça para devida apuração dos crimes contra honra e estelionato.

É sabido que em toda véspera de eleição em Manaus o sistema atuante no poder age por meio de artimanhas, utilizando-se da máquina pública e de terceiros. Sendo esta, mais uma das diversas tentativas deploráveis de interferir no resultado da eleição à Prefeitura de Manaus, que inclui difamação e calúnias que estão sendo desmentidas ao longo de toda a campanha, com ganhos de causa na Justiça Eleitoral.

Cabe ressaltar que nessa eleição, a presença de uma mulher que trabalhou a vida toda e que nunca dependeu da política, está deixando o sistema ainda mais incomodado, levando a práticas baixas e sujas, em tentativas de manchar a imagem daqueles que ousam confrontá-lo. Este quadro, pintado por muitas mãos da política manauara, será desmascarado judicialmente e punido nas urnas.

 

 

 


POR Juliana Mattos/Alita Falcão

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe