O Geupo Atem manda Nota oficial sobre menção que saiu da empresa na imprensa online…
Sobre a notícia acerca de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre um posto de gasolina e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), o Grupo Atem esclarece que jamais firmou qualquer TAC com o Ministério Público que tenha como objeto aqueles mencionados na matéria.
A Portaria n. 0058/2024/51ªPJ, ilustrada na matéria, traz informações de pessoa jurídica que não faz parte do grupo Atem, como o título da matéria falsamente insinua.
Nenhum posto de combustíveis faz parte do Grupo Atem, não havendo qualquer controle acionário sobre nenhum posto ou mesmo similitude societária. Os postos são única e exclusivamente clientes da Atem que, enquanto distribuidora, fornece combustíveis e autoriza o uso de sua marca, mas não exerce controle sobre as operações dos postos.
Solicitamos, assim, a imediata correção e remoção do nome do Grupo Atem – e de quaisquer referências a empresas do grupo – como envolvido no caso.
…
A nota acima se refere ao que o site Direto Ao Ponto divulgou em seu site, aqui reverberado…
*Irregularidades no Grupo Atem*
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) firmará um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Grupo Atem para fiscalizar práticas irregulares em um posto de combustíveis no bairro Parque Dez de Novembro, em Manaus.
*Dano moral coletivo*
O acordo visa não apenas corrigir irregularidades no estabelecimento, mas também reparar o dano moral coletivo causado pelas práticas adotadas. As negociações tiveram início na última segunda-feira (25).
📲 Leia mais www.diretoaopontonews.com.br