Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
MEDALHA JOAQUIM MARINHO PARA UM CORONEL
Marlen Lima Direto de Brasília
Em 30 de novembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Sim, é merecedor ainda que muitos colegas de comunicação achem que ele não seria, mas, ele veio lá do Sul do país, e fez carreira como jornalista e pitaqueiro de marketing político, que fez alguns nomes da política jaraqui, caso do corvina Alfredo Nascimento, quando em 2006 foi eleito senador, ali teve o dedo forte de Jeferson Coronel.

Em cerimônia na Câmara Municipal de Manaus, Coronel recebeu medalha Joaquina Marinho, do autor da proposta,  vereador João Carlos. De forma humilde ele a dedicou a outros comunicadores.

A homenagem ao jornalista Jefferson Coronel, de uma medalha Joaquina Marinho, que é destinada a profissionais que elevam o nível de confiança na imprensa e fortalecem a relação entre os veículos de comunicação, e o público veio para dar um refresco na carreira deste incansável profissional, que sempre esteve antenado ao mundo criativo da comunicação, especialmente o online.

Estiveram no evento, realizado no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quinta-feira (25), autoridades locais, como o diplomata e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, que destacou o papel essencial do jornalismo na construção de uma sociedade mais justa e informada, e também personalidades da comunicação amazonense.

Ao receber a honraria, Jefferson Coronel dedicou aos profissionais da comunicação.

“Essa conquista não é só minha. É uma homenagem a todos os comunicadores que, com coragem e dedicação, se esforçam diariamente para levar informação e dar voz à nossa sociedade. Esse prêmio é para cada um de nós,” disse.

De acordo o vereador João Carlos, a medalha Joaquina Marinho representa o reconhecimento do trabalho ético e transformador realizado pelos comunicadores, reforçando o papel fundamental do jornalismo em Manaus.

REDAÇÃO AgN

Daqui da Colina, o que vemos é o quanto a Jeferson Coronel é ainda ao longo da idade um servidor da comunicação, da boa Comunicação, zeloso, alinhado com o novo sempre, só teve escorregões, como ocorre aos que acham que o marketing político pode ser substituído pelo o ato politiqueiro, quando certos pecados em campanhas eleitorais foram cometidos.

Erros que fazem parte do acerto, que eu, como jornalista puder presenciar de perto o certo talento do olhar, que já foi mais apurado de Coronel, na campanha de Alfredo Nascimento, em 2006, que tirou a reeleição de Gilberto Mestrinho, este foi traído por hoje dois senadores que lhe juraram lealdade e apoio.

Paste do jogo político, tais atos de traição, mas, Coronel segue bem ainda com seu canal de opinões, buscando se manter.

Casado e pai de quatro filhos, sendo dois pequenos, ao lado de sua esposa a bem sucedida e de excelência profissional Fernanda Teixeira.

Parabéns a você Coronel, se mantenha sempre firme, a Comunicação manauara ainda precisa de bons comunicadores.
….

ML

Com Semcom CMM

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe