Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
REFORMA TRIBUTÁRIA DESTRAVANDO INVESTIMENTOS, GARANTE LEITE
Em 17 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Sidney Leite ao votar favorável à regulamentação disse que a reforma vai simplificar o regime tributário brasileiro, que é um dos responsáveis por afugentar investimentos no país

Votando favorável ao projeto de regulamentação da Reforma Tributária, que está em análise e votação na Câmara dos Deputados na noite desta segunda-feira (16), Leite definiu o momento como histórico, e afirmou que o novo regime tributário deve ajudar a atrair novos investimentos para o Brasil, garantindo simplificação, desburocratização e transparência.

Titular da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara e integrante do Grupo de Trabalho que discutiu a Reforma Tributária, Sidney Leite ajudou a construir o arcabouço legal que garantiu a preservação dos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus. O modelo é responsável pela geração de mais de 500 mil empregos diretos e diretos no Amazonas e havia o temor de que mudanças no regime de impostos brasileiro esvaziasse o modelo.

“Hoje, sem dúvida alguma, concluímos uma etapa importante no Congresso Nacional. O Brasil é um dos últimos países que ingressam no IVA (Imposto sobre Valor Agregado), que garante a simplificação, a desburocratização e a transparência, e vai ajudar a diminuir significativamente o contencioso e o que existe de sonegação. Sem contar que grande parte do custo brasil é esse cipoal tributário que vivemos hoje”, afirmou Sidney Leite durante pronunciamento na Câmara, logo após a leitura do relatório elaborado pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).

O deputado amazonense demonstrou otimismo com os resultados da Reforma Tributária e disse que a o país vai crescer, gerando emprego e renda. Ele também lembrou a criação dos fundos com recursos da ordem de R$700 bilhões ao longo de oito anos que ajudarão os estados e municípios a compensarem eventuais perdas de arrecadação.

“Não tenho dúvida de que a votação da Reforma Tributária permitirá um crescimento superior a 12% do PIB (Produto Interno Bruto) e o país viverá uma nova realidade, com crescimento do emprego e renda, diminuindo essa desigualdade, porque a classe trabalhadora e o pobre desse país, da sua renda tem sua renda corroída pelos impostos”, disse.

Sidney Leite destacou como pontos positivos a criação do cashback para as pessoas mais pobres, além da isenção dos tributos para energia elétrica e gás de cozinha, “um ganho para a população de baixa renda”, enfatizou.

“Eu faço encaminhamento favorável porque eu entendo que esse fundo, que foi criado na PEC, buscará corrigir distorções. Isso é fruto de entendimento. A reforma ideal é a possível de votar e é essa que vamos votar essa noite, concluindo essa etapa importante dessa reforma que há mais de 40 anos se discute a possibilidade de fazer e, com isso, buscar a justiça, social, ganho e oportunidade para o trabalhador, e também para quem empreende.”

 

 

 

Ascom Dep Fed S L

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe