Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
MAIS UMA MALDADE DO GOVERNO, AFIRMA SENADOR
Em 20 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DO SEGURO DEFESO É UMA MALDADE DO GOVERNO FEDERAL COM MILHÕES DE FAMÍLIAS DE PESCADORES ARTESANAIS QUE NÃO TEM RENDA NESSE PERÍODO DE PROIBIÇÃO DA PESCA. PLÍNIO COBRA DO GOVERNO O CUMPRIMENTO DA LEI E O PAGAMENTO DAS PRIMEIRA E SEGUNDA PARCELAS NAO PAGAS : TRABALHADORES MERECEM RESPEITO, DIZ

BRASÍLIA. O senador Plínio Valério (PSFB-AM) repudiou o atraso no pagamento do seguro-defeso, benefício essencial para os pescadores artesanais e informou que irá cobrar do governo o pagamento das primeira e segundas parcelas não pagas . Segundo o parlamentar, problemas no cadastro têm deixado milhares de pescadores artesanais desamparados durante o período em que a pesca é proibida para garantir a reprodução dos peixes.

O seguro-defeso é um auxílio equivalente a um salário mínimo, pago pelo INSS, que assegura a subsistência de quem depende exclusivamente da pesca de pequeno porte. Apesar da previsão do INSS de começar a processar os pedidos no dia 20 de dezembro e realizar os pagamentos apenas em janeiro de 2025, o senador considera a demora inaceitável e cobra providências imediatas do governo federal.

Plínio Valério destacou que, no último período de defeso, mais de 1,2 milhão de pescadores receberam o benefício e reforçou que qualquer atraso compromete a dignidade dessas famílias.
_ O governo federal mais uma vez está desamparando os pescadores artesanais de todo país. Não é possível que em um ano não foram resolvidos os problemas de cadastro. O que faz o Ministério da Pesca? Com esse atraso nos cadastros milhões de trabalhadores ficam passando necessidades extremas no período do defeso, ameaçando até a segurança alimentar. Sou caboclo do interior e conheço a difícil realidade dos pescadores. Não podemos aceitar esse descaso de braços cruzados _ disse Plínio.

 

 

Ascom Sen P V

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe