Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PRESTAÇÃO DO GOVERNO LULA E SENADOR VOTA CONTRA
Em 23 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

PLÍNIO VALÉRIO VOTOU CONTRA O CORTE DOS BENEFÍCIOS DE PRESTAÇÃO CONTINUADA DO GOVERNO LULA QUE DEIXARÁ DESAMPARADOS MILHÕES DE IDOSOS, PORTADORES DE DEFICIÊNCIA E INCAPACITADOS DE TRABALHAR

O senador Plínio Valério votou contra o PL 4614/2024 porque ele pune exatamente quem mais precisa: os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada. Ele restringe o acesso ao BPC e limita o aumento real do salário mínimo às regras do arcabouço fiscal.

_Nosso estado é marcado pela desigualdade e pela vulnerabilidade social, onde o BPC é, muitas vezes, a única fonte de sustento para algumas famílias.

Reduzir ou limitar esse direito é inaceitável. O controle fiscal é necessário, mas deve ser feito com responsabilidade e justiça, sem sacrificar aqueles que dependem desses recursos para sobreviver. Essa conta não é do população mais carente. Por isso, votei contra _ explicou Plínio.

….

Ascom Sen P V

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe