Twitter

AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AOS DAMORIDAS - RR...Prefeitura de Boa Vista faz solenidade do Prêmio Municipal Referência em Gestão Escolar Profª Delacir de Melo Lima, nesta quarta-feira, 11, a partir das 19h, no Parque do Rio Branco. Conhecida como “Oscar da Educação”, a iniciativa reconhece e valoriza as ações de gestão e desenvolvimento educacional das escolas municipais.
AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
radio agn play
Créfito/imagens:
ALEAM COM 'FEMINICÍDIO ZERO' EM AUDIÊNCIA PÚBLICA
Em 18 de setembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Uma audiência pública organizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), por meio da Procuradoria Especial da Mulher, será o palco para o lançamento da campanha Feminicídio Zero – Nenhuma violência contra a mulher deve ser tolerada – no estado. A atividade acontece nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a partir das 10h, no plenário Ruy Araújo.

A campanha Feminicídio Zero foi lançada no dia 7 de agosto pelo Ministério das Mulheres, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A campanha nacional marca o “Agosto Lilás”, mês dedicado à conscientização sobre o fim da violência contra a mulher e o aniversário de 18 anos da Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006.

Conforme o Ministério das Mulheres, entre os objetivos da campanha Feminicídio Zero estão conscientizar a população e reforçar o Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher – como canal para busca de ajuda, informações e registro de denúncias. No Amazonas, a Procuradoria Especial da Mulher da ALEAM também é canal de denúncias e acolhimento psicossocial e jurídico por meio do WhatsApp (92) 99400-0093.

“A Assembleia Legislativa, que vem desenvolvendo um excelente trabalho na rede de proteção à mulher por meio da Procuradoria Especial da Mulher, também faz parte desse grande esforço que busca reduzir a zero o número de feminicídios no País. A chegada da campanha ao nosso estado é um marco na luta das mulheres, pois coloca o Amazonas como protagonista no combate ao feminicídio”, destaca a deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos), Procuradora Especial da Mulher da ALEAM.

Agenda extensa

A programação da ministra Cida Gonçalves na capital amazonense é extensa.

Às 8h, a ministra visita o canteiro de obras da Casa da Mulher Brasileira (Rua Major Isidoro, s/n – Petrópolis) junto com a deputada estadual Alessandra Campelo, a equipe da Procuradoria Especial da Mulher da ALEAM e as secretárias Jussara Pedrosa (Sejusc) e Kely Patrícia Paixão (Seas), e outras autoridades.

Na sequência, às 10h, a comitiva se desloca para a Assembleia Legislativa, onde está programada a audiência pública da campanha Feminicídio Zero, que contará com a Rede de Proteção à Mulher no Amazonas, autoridades e movimentos sociais de mulheres. No mesmo ato, haverá a assinatura do termo de cooperação técnica entre a presidência da ALEAM, a Procuradoria Especial da Mulher e a Federação Amazonense de Futebol (FAF) para levar a campanha Feminicídio Zero aos estádios de futebol do Amazonas.

Depois da audiência pública, por volta das 11h, a ministra Cida Gonçalves concederá entrevista coletiva à imprensa junto com a deputada Alessandra Campelo e mulheres assistidas pela Procuradoria da Mulher na pauta do Feminicídio (mães de vítimas).

A última atividade do dia acontece às 14h, no Auditório Cônego Azevedo – térreo da ALEAM, onde a ministra Cida Gonçalves se reúne com Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim) e a Procuradoria Especial da Mulher na ALEAM para tratar de outros assuntos pertinentes ao tema.

 

 

Assessoria de Comunicação

Dep. Alessandra Campelo (Podemos)

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe