Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
play
radio agn play
Créfito/imagens:
CASO CILEIDE E SUAS AMEAÇAS DE MORTE CONTRA JORNALISTA
Em 15 de novembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

…Uma pobre e feia mulher, falseada em sua versão brega de ser, onde se acha importante e se acha estar acima dos outros…Cileide é o retrato da inveja, uma criminosa, e um mal no meio jornalístico, que, sim, deve ser expurgada quando faz da imprensa um mercadinho de venda libidinosa…

Há muito tempo meu velho pai, já falecido, o jornalista Manoel Lima dizia que ‘jornalista bom não leva processo e não aparece na mídia’.

No caso de aparecer é para receber prêmio de reconhecimento pelo seu trabalho, porque senão for isto é para receber par de algemas.

E, é, aqui, que cabe a síntese deste artigo, porque apenas as algemas cabem para Cileide Moussallem. Esta senhora que não é jornalista, jamais poderia ser porque lhe falta o básico para tal – ética e cárater.

Este artigo é para expor nossa opinião a repeito do que sofreu a jornalista Paula Litaif, que é destacada em seu meio, respeitada, e tem um trabalho à frente, hoje, da revista Cenarium, e diante do trabalho feito sofreu o que é algo abominável numa democracia, ameaças pelo o que tem exposto à sociedade manauara, quando revela o lado obscuro da politicgem manauara, e muito da sujeira que existe quando vem às claras os movimentos suspeitos da família da empresária Cileide Moussallem, que é notavelmente uma mulher recheadas de falsetes, vista com enorme soberba, de muita pavolice, e, acima de tudo, reconhecida bajuladora do poder, onde criou um site de notícias, longe de sê-lo ético e realmente jornalístico, que só tem servido para os conchavos desta senhora, que não gostando do que tem sido noticiado por Litaif, ameaça a jornalista de morte.

Isto mesmo!

Como num ato digno de talibãs, Cileide ameaçou matar a jornalista Paula Litaif porque as notícias lhe desagradaram, revelando as possíveis negociatas de seu marido com o poder público.

Daqui da Colina, o AgN deixa claro que repugna tal ato, e espera que não só o Sindicato e Associações, que cuidam da Imprensa, da Comunciação, do Jornalismo manauara, bem como especialmente as autoridades policiais tratem deste caso criminoso com todo rigor, e este tipo de gentalha possa ser expurgada do meio jornalístico, bem como sofra os rigores da lei.

Não se pode aceitar, e nem se deixar tal caso passar de forma branda, porque a agressão feita contra a vida de Paula Litaif é contra cada jornalista manaura, é contra cada cidadão de bem, pois, jmais podemos nos calar diante de tais ameaças, que, sim, melindram nossa democracia, mas, não podem jamais intimidar o nosso papel de bem informar, de criticar, e opinar.

 

Autor é jornalista, editor do AgN, e com muito orgulho filho e um grande jornalista…

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe