Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
CHUVAS, E OBRAS DE DRENAGEM NO CRUZEIRO SÃO INICIADAS...Drenagem no Cruzeiro
Em 5 de novembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Por Agência Brasília*

A Avenida das Mangueiras, uma das principais vias do Cruzeiro, está passando por uma série de reformas.

A obra de drenagem pluvial foi iniciada nesta semana. A intervenção visa melhorar o escoamento das águas, especialmente em períodos de chuvas intensas, garantindo mais segurança para todos.

O trabalho está sendo realizado por uma empresa contratada pela Novacap.

A Avenida das Mangueiras foi recapeada recentemente | Foto: Divulgação/ Administração do Cruzeiro

Além disso, recentemente a avenida foi recapeada, após 45 dias de obras, atendendo a uma demanda antiga da população. Com investimento de R$ 3,5 milhões, uma empresa terceirizada pela Novacap executou o serviço. Houve também a sinalização das faixas, cuja frente de trabalho foi realizada entre o Departamento de Trânsito (Detran) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

“Passar pela avenida e ver todos esses serviços que foram feitos recentemente e, agora, a drenagem, nos deixa mais tranquilos, pois sabemos que os moradores têm visto o esforço do GDF para deixar o Cruzeiro um lugar mais seguro”, ressalta o administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires.

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe