A decisão política do deputado federal Cap. Alberto Neto em usar de agressão com os deputados estaduais, e a Presidência da Casa, com denúncias que são nada mais que bazófias eleitorais, ou seja, sem fundamentação alguma, e ainda, o que é por, o parlamentar candidato a prefeito de Manaus dá um tiro no pé.
Explico.
Alberto Neto está na ladeira das intenção de votos, sempre esteve como um dos últimos, e isto prova que o manauara não o vê, nunca viu, que o deputado federal bolsonarista pudesse lhe representar no executivo municipal, porque não é ele ser um aliado de primeira ordem de Bolsonaro, que isto seja suficientemente para lhe dar chancela de ser elevado a prefeito.
Mais, precisa muito mais que isto.
Piora o quadro do deputado candidato quando mostra desconhecimento de leis em impor à Assembeleia Legislativa a culpa de aumentos de impostos quando nao é dela tais legislações, e o que fica parecendo é que Alberto Neto, está ainda muito magoado porque Wilson Lima não o escolheu como candidato a prefeito do grupo governista, daí, capitão agir destemperado, falsamente, e pobremente não ajuda, e só mancha seu mandato.
Vejamos…
Para o tamaho do mandato que vem tendo, em defesa do País, sempre ao lado de Bolsonao e sua tropa, saindo na mídia nacional, estando alerta na defesa do Amazonas, assim, lembremos que até um dia desses Alberto Neto estava ao lado como aliado de primeira ordem do governador do Amazonas, e com ele dividindo as conquistas do Estado.
Oras, e isto, agora, por conta da eleição e de mágoa, Alberto parte para agir como aqueles que ele tanto crítica, os ‘canhotos’??
Quê isso Cappitão??!!
Vais levar chumbo do povo, porque trairagem, e falta de gratidão o povo não esquece!
Mais.
Wilson Lima saberá que acertou em jamais ter lhe dado a chance de ser seu secretário de Estado…Para o futuro…
Fica feio, Capitão!
Wilson Lima, Roberto Cidade, e a maioria dos governistas na ALEAM, bem como você, pertecencem ao mesmo barco, e saí falando o que não é verdade, só lhe enfraquece!
Capitão, 2026 não está longe assim…Cuidado com a volta do anzol…É normalmente quando o povo não esquece…