Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
HISTÓRIAS INSPIRADORAS EM REPRISE NA TV ASSEMBLEIA
Em 25 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Especial de Natal na TV Assembleia apresenta histórias inspiradoras de solidariedade

Reportagens destacam ações voluntárias e iniciativas solidárias de pessoas e instituições em prol de populações vulneráveis, com exibição no Jornal Assembleia Informa, dia 24, às 18h

Na véspera de Natal (24), a TV Assembleia (canal 57.3) exibirá três reportagens especiais sobre iniciativas solidárias realizadas por pessoas e instituições, com foco na transformação social e no apoio a populações vulneráveis. As matérias serão transmitidas no Jornal Assembleia Informa, a partir das 18h, e também estarão disponíveis no canal do YouTube do Parlamento roraimense (@assembleiarr).

Cada reportagem ocupará um bloco do programa e abordará atividades voluntárias que se destacam ao longo do ano, mas ganham reforço especial no período natalino. As ações envolvem áreas como educação, esporte, música e trabalho social, evidenciando o impacto positivo dessas iniciativas.

Uma das entidades retratadas é a Associação Construindo o Amanhã (ACA), que reúne projetos como Conectado Kids, Projeto Melodia e Craques do Amanhã. João Paulo Diniz, consultor aeronáutico e voluntário da instituição, destacou o alcance das ações em Boa Vista.

Hoje, temos mais de 450 alunos formados nos cursos de informática básica e intermediária, com novas turmas avançando para o nível avançado. Pelo Projeto Melodia, já capacitamos 30 crianças em canto e flauta doce. Além disso, atendemos 58 crianças no Craques do Amanhã, oferecendo esporte, cidadania, alegria e cultura todos os sábados”, explicou Diniz.

Outra reportagem destaca o tradicional projeto dos Correios, que realiza a entrega de presentes doados por voluntários a crianças em situação de vulnerabilidade. A matéria também aborda as ações da Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, criada para atender pessoas com deficiência.

Nossa associação foi declarada de utilidade pública e segue ajudando muitas pessoas. Neste Natal, distribuiremos cerca de 4.500 cestas básicas, graças a diversas parcerias”, afirmou Conceição Gomes, presidente da entidade.

A terceira reportagem apresenta a força-tarefa da Operação Acolhida, iniciativa que reúne instituições públicas e privadas para acolher refugiados em Roraima. Áurea Cruz, coordenadora dos projetos Mexendo a Panela e Sumaúma, destacou a importância desse trabalho.

“Embora a Operação Acolhida ofereça abrigos, muitos migrantes ainda vivem nas ruas devido à falta de vagas. O Projeto Sumaúma, da Rede Cáritas, vai além da alimentação: cuidamos dessas pessoas de forma integral, com respeito e dignidade”, pontuou Cruz.

Em um das reportagens, o destaque fica para a força tarefa da operação acolhida, que envolve instituições públicas e privadas no acolhimento de refugiados no estado. A coordenadora do projeto “Mexendo a Panela” e do projeto “Sumaúma”, Áurea Cruz, ressaltou a relevância do projeto para essa população.

A jornalista Júlia Matos, responsável pelas entrevistas, compartilhou sua experiência ao trabalhar nas reportagens.

Produzir este especial foi emocionante e enriquecedor. Conhecer histórias de generosidade, de quem doa tempo e amor ao próximo, nos trouxe um grande aprendizado, especialmente nessa época do ano”, conclui Matos.

Ficha Técnica

Reportagem: Júlia Matos

Colaboração: Isabela Bastos

Produção: Marilena Freitas Tamara Araújo

Imagens: Claudinei Sampaio, Emackson Sarmento, Erbson Riller, Roque Neto, Rondinelle Esbel

Edição de Imagens: Freed Faria

Edição de Texto: Camila Dall’Agnol

Diretor de Programação: Bruno Almeida

Diretora de Televisão e Rádio: Camila Dall’Agnol

Superintendente de Comunicação: Sonia Lucia Nunes

Catálogo de documentários

As produções audiovisuais da Assembleia Legislativa são conferidas, a qualquer momento, no canal do Youtube do parlamento roraimense (@assembleiarr). Lá, a população tem acesso a mais de 80 documentários produzidos pela Casa Legislativa.

As produções aprofundam assuntos que possuem relevância social, econômica e cultural para Roraima e abordam temas, por exemplo, relacionados à questão indígena, mudanças climáticas, empreendedorismo, violência doméstica e contra idoso, produção agrícola e migrações.

Acesse o site https://www.youtube.com/@assembleiarr/playlists, e veja a relação completa dos filmes por meio da playlist “Documentários TV Assembleia”.

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Marley Lima, Nonato Sousa, Reprodução TV Assembleia

SupCom ALE-RR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe