Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
1200X200
radio agn play
Créfito/imagens:
IFRR COM CAMPUS DE BONFIM COM 50 VAGAS PARA SALGADEIRO
Em 1 de novembro de 2024
1200X200
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Campus Avançado Bomfim do Instituto Federal de Roraima (CAB/IFRR) lançou, nesta quarta-feira, 30, o Edital 29/2014, que disponibiliza 50 vagas para o curso de formação inicial e continuada (FIC) Salgadeiro. Essa é uma ação do Programa Mulheres Mil, que promove a formação profissional e tecnológica de mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do País.

Podem se inscrever mulheres com idade igual ou superior a 16 anos e com escolaridade mínima de ensino fundamental I (do 1.º ao 5.º ano). As inscrições podem ser realizadas nos dias 5 e 6 de novembro e devem ser feitas presencialmente, no CAB. A unidade está localizada na Avenida Tuxaua de Faria, s/n, Bairro 13 de Maio, na sede do Bonfim.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. No ato desta, devem ser apresentados os seguintes documentos:

  1. a)Carteira de identidade (RG);
  2. b)Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. d) Certificado e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental I (do 1.º ao 5.º ano);
  5. e) Título de Eleitor e comprovante da última votação;
  6. f) Laudo com CID para PCD (caso possua deficiência);
  7. g) Comprovante de residência atualizado com CEP ou autodeclaração de residência (Anexo III);
  8. h)Comprovante de escolaridade ou autodeclaração de escolaridade (Anexo IV); e
  9. i)Comprovante de CAD único (cartão da bolsa-família ou documento com o número do NIS).

DO AUXÍLIO ESTUDANTIL – As estudantes selecionadas e matriculadas que estejam cursando as aulas regularmente dos cursos FIC ofertados receberão, mensalmente, um auxílio estudantil no valor de R$ 2,00 por hora-aula. Dessa forma, há previsão de pagamento de R$ 8,00 por dia (no caso de quatro horas de aula) para quem frequentar as aulas. O pagamento desse auxílio será realizado mediante crédito em conta bancária, por meio de ordem bancária, no nome da estudante beneficiada.

O CURSO – Ao final da qualificação, as estudantes estarão aptas a preparar e servir variados produtos de salgados, considerando os aspectos higiênicos e sanitários, com responsabilidade profissional, socioeconômica e ambiental. Elas ainda dominarão as técnicas de preparar, confeccionar e acondicionar salgados tradicionais e elaborados, quentes e frios, fritos, assados e cozidos.

 

 

Ascom/Reitoria

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe