Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
JORNALISMO E MARKETING SOB NOVA ÓTICA
Em 21 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Redação Aberta #36 irá discutir Jornalismo e Marketing a partir da ótica da diversidade

O momento vai contar com a presença de Elaine Silva, do Black Adnet e Alma Preta; e Maira Monteiro, da Digital News Growth
A agenda de captação e remuneração no jornalismo está cada vez mais urgente. A discussão ganhou outro tom quando o PL da Fake News passou a englobar autoria e recebimeto de jornalistas em plataformas digitais. O projeto de lei hoje está fatiado e deve ser votado em diferentes fases, mas o que todas as discussões legais trazem à tona, é a necessidade de se repensar como o jornalismo tem pagado e organizado o seu dinheiro, seja em as grandes empresas de comunicação ou em os pequenos veículos.

É a partir desse contexto que o Redação Aberta #36 convida Elaine Silva, diretora do Alma Preto Jornalismo e do Black Adnet, e Maira Monteiro, fundadora do Digital News Growth, um projeto de consultoria para veículos de jornalismo. As duas convidadas irão dialogar e trazer estratégias para captação financeira a partir do marketing, de anúncios e de ferramentas não convencionais para o jornalismo local. O encontro acontecerá dia 22/08, terça-feira, a partir das 10h, via Zoom.

Mais informações para se preparar para o nosso RA #36…

Neste momento está sendo discutida na PL das Fake News a mudança do Marco Civil da Internet e a remuneração de jornalistas a partir de direito autoral, além de regularização para publicação em meios de comunicação digitais.

Segundo Elmar Nascimento, relator do PL 2930/2019, a mudança “garante a justa remuneração pela produção de conteúdo jornalístico, evitando que empresas de internet possam se beneficiar do tráfego gerado pelo conteúdo produzido por jornais sem pagar a eles a correspondente remuneração”. 

Para se inscrever no encontro, acesse: bit.ly/redacaoaberta36
Como o RA é gratuito, te convidamos a contribuir com a Énois e fortalecer a disseminassão de conhecimentos para um jornalismo mais diverso. Para doar na nossa campanha de financiamento recorrente, clique aqui: bit.ly/enoisapoie

O Redação Aberta é uma metodologia do City Bureau (NY), transformada pela Énois.

REDAÇÃO ABERTA

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe