Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
play
IMG_5635
play
radio agn play
Créfito/imagens:
LIVOLTEK E GOVERNO NUMA PARCERIA SOLAR PARA MAIS ENERGIA
Redação AgN
Em 10 de agosto de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Confiante no que já foi conquistado pelo Amazonas, neste processo de Reforma Tributária, que passou pelo Câmara dos Deputados, e segue em manter as benesses junto a Zona Franca de Manaus (ZFM), agora, no Senado, o governador Wilson Lima se reuniu com empresários da Livoltek, e assim tem de um lado o compromisso de produção em Manaus, e a contraponto o Estado dará o suporte necessário para ganhar os empregos gerados por esta empresa.

A chinesa Livoltek, empresa que, até o fim deste semestre, dará início à produção de inversores, string box e carregadores veiculares no Polo industrial de Manaus, está otimista com o que tem visto no Amazonas, e com o empenho do Governo Wilson Lima.

Diante disto, a estimativa da Livoltek, que integra o grupo  Grupo Hexing Brasil, é gerar até 420 empregos diretos no primeiro ano de operação na Zona Franca de Manaus (ZFM).

SOLAR

A empresa do setor fotovoltaico está investindo na produção para o segmento de energia solar.

A Livolltek também possui fábricas na Indonésia e na África, além de contar com operações na Europa.

O Grupo Hexing Brasil é uma holding que detém as marcas Livoltek e Eletra Energy.

POSITIVO

No encontro, o governador reafirmou o compromisso em defesa do modelo Zona Franca, especialmente nesse momento em que o Senado começa a discutir a reforma tributária.

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma foi aprovada pela Câmara dos Deputados no início de julho.

“Os representantes da Livoltek apresentaram os planos de investimento no estado e isso mostra que o grupo está seguro de que investir no Amazonas é um bom negócio, inclusive nesse momento em que se discute no Senado a PEC da reforma tributária”, disse o governador.

“Nós seguimos nosso compromisso de defesa do Modelo Zona Franca de Manaus no âmbito da reforma tributária para garantir a competitividade do nosso modelo econômico. A indústria representa algo em torno de 30% do nosso PIB (Produto Interno Bruto), 50% da nossa arrecadação e, no final do dia, representa algo em torno de 70% da nossa atividade econômica”, completou Wilson Lima.

O grupo já possui três escritórios no Brasil – São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) – e Manaus contará com a segunda fábrica – a primeira foi instalada em Fortaleza (CE). Entre os presentes, Rui Cheng, CEO do Grupo Hexing Brasil, e o diretor Comercial Ronaldo Lucas.

SECOM GOV DO AM

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe