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AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
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Créfito/imagens:: Foto: Renato Guariba – Localidade: Tepequém
MARCA QUE É SINÔNIMO DE IMPULSIONAMENTO, SEBRAE EMPREENDENDO NO TURISMO
Em 10 de agosto de 2023
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O Sebrae incentivando o empreendedorismo turístico em Roraima e revelando a beleza da Amazônia setentrional

Boa Vista, a capital de Roraima, é o ponto de entrada para a maioria dos turistas que visitam o estado. Aqui, os viajantes podem encontrar uma variedade de opções de hospedagem, restaurantes e atividades culturais.

Ao valorizar o turismo como uma atividade econômica estratégica, o Projeto de Turismo do Sebrae Roraima demonstra o compromisso em fortalecer e desenvolver o setor, contribuindo para a projeção de Roraima como um destino turístico atrativo e diferenciado.

A principal atração turística do estado é o Monte Roraima, uma montanha peculiar que atrai aventureiros e caminhantes de todo o mundo. A região também oferece oportunidades para o ecoturismo e turismo de aventura, com belas paisagens, cachoeiras, trilhas e florestas.

Com a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes, o Sebrae visa elevar o patamar de competitividade do turismo em Roraima, promovendo experiências inesquecíveis para os visitantes e fortalecendo os empreendedores do setor, tornando-os mais preparados para atender às demandas do mercado atual.

O trade turístico em Roraima é composto por uma variedade de atores e empresas que trabalham no setor do turismo, colaborando para oferecer serviços e atrativos aos visitantes. Como agências de viagens e operadoras turísticas; estabelecimentos com meios de hospedagem; guias turísticos e empresas de transporte.

Eliene Farias, gerente da unidade de competitividade empresarial do Sebrae Roraima, ressalta que as ações da instituição têm um papel fundamental para trabalhar o fortalecimento dessas empresas por meio da governança.

É mostrar como o empresário pode utilizar aquele instrumento que ele tem hoje na mão, e que talvez não enxergue como um potencial. Então essa transformação, essa visão sistêmica do Sebrae em relação ao turismo no estado faz com que a gente consiga trazer ações que sejam mais efetivas e mais focadas, disse.

“Por isso estamos com consultores especialistas na governança e no desenvolvimento de destinos turísticos inteligentes, para conseguir dar as condições necessárias para que esses empresários se enxerguem dentro desse propósito do trade. Eles precisam se enxergar como parte disso, e o Sebrae entra para dar essa identidade às pessoas para elas enxergarem seus pares dentro desse ecossistema tão grande, tão positivo que é o turismo e que representa uma grande fatia da economia do estado”, concluiu.

CAFÉ IMERÚ

A avó da empreendedora Ana Karoliny Calleri, resgatou sementes de um sítio na região da Comunidade Indígena Kawuê, na TI Raposa Serra do Sol e, depois de quatro anos, o Café Imerú se tornou item de busca para os amantes do café.

Meu pai plantou de forma despretensiosa, e um amigo da família levou para alguns estudiosos que buscavam café regional para avaliarem. As pessoas começaram a gostar do Imerú e aí explodiu assim de uma hora para outra, em menos de dois meses a gente estava com uma alta demanda e precisando ampliar a plantação, contou.

Além de sua produção artesanal e história única, o Café Imerú também se destaca por ser um projeto de turismo comunitário que busca envolver os visitantes em experiências autênticas. Através de uma visita de consultoria, a família Calleri soube sobre as ações do Sebrae para auxiliar na estruturação da empresa.

O Sebrae veio depois de um ano de empreendimento, fiquei sabendo pelo Hélio Zanona, como a gente tinha iniciado também o trabalho com turismo na comunidade, então ele explicou como funcionava o projeto de turismo e iniciamos as consultorias. Foi quando começamos a organizar o negócio, criamos o CNPJ e enxergamos o negócio de uma outra forma, finalizou.

O Café Imerú mostra como o turismo sustentável pode ser uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento local e para a preservação da cultura e inspiração para o empreendedorismo turístico em Roraima.


Por Sebrae/RR
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