Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
OBESOS GANHA PL QUANDO MANAUS TEM 23,4% DA POPULAÇÃO ACIMA DO PESO
Redação AgN
Em 9 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Uma questão de sáude pública, sim, e com a aprovação do Projeto de Lei 353/2022, do verador Gilmar Nascimento, agora fica instituído Políticas Públicas de Apoio aos Obesos de Manaus, já que a cidade mais de 23% de sua população adulta acima do peso. Isto dá aos manauaras como sendo de ma Capital com o maior percentual de pessoas obesas no país.

Agora, o PL segue para a sanção do prefeito de Manaus, o que segundo Nascimento, isto marca um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida da população obesa.

O objetivo principal do projeto, afirma Gilmar, é oferecer suporte adequado e efetivo para pessoas inscritas para realizar cirurgias de redução de estômago e outros procedimentos necessários ao tratamento da obesidade nas unidades da rede pública de saúde.

De acordo com a pesquisa da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas (Vigitel), Manaus apresenta um alarmante índice de 23,4% de sua população adulta acima do peso, tornando-se a capital com o maior percentual de pessoas obesas no país. Essa estatística, além de destacar a necessidade de ações efetivas, ressalta a urgência em abordar a questão da obesidade de maneira abrangente.

Gilmar Nascimento enfatiza que os indivíduos obesos enfrentam inúmeras dificuldades, tanto em relação aos cuidados com as comorbidades decorrentes de seu estado de saúde, quanto no aspecto social.

 

Com Assessoria do Vereador G N

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe