Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: Foto – Herick Pereira
PARA 2025, AS PRIORIDADES DO LEGISLATIVO AMAZONENSE
Redação AgN
Em 31 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Roberto Cidade, já vésperas do fim deste ano, apresentou as prioridades da Aleam para o ano que vem

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) fez um balanço realista deste ano, e projetou suas perspectivas para os trabalhos de 2025, destacando a participação da Casa na COP 30, que será realizada em Belém (PA), e a implementação de cursos, pela Escola do Legislativo José Lindoso, para famílias de Pessoas com Deficiências (PcDs) e com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De forma otimista para mais um ano de bons trabalhos, e contribuindo para o melhor da  política regional, e nacional, Cidade destacou pontos essenciais.

“Observamos que, embora a Escola do Legislativo da Aleam faça um trabalho importante para a comunidade, ela não contempla com amplitude PcDs, pessoas com TEA e com Síndrome de Down. Por isso, ao completar 20 anos de existência, nós iremos ampliar a oferta de cursos e projetos para famílias que tenham pessoas nessas condições. É importante que a Aleam também avance nesse sentido”, declarou o presidente.

 

Feclam 2025

Conforme o deputado presidente, em 2025, o Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam) será realizado no começo do mês de abril e não mais na segunda semana, como ocorreu nas últimas edições. A nova data foi pensada para que mais parlamentares possam participar do evento.

“O Feclam é o maior evento do tipo no País. É o que reúne o maior número de legisladores e, para que continue sendo um sucesso, em 2025, iremos adiantar a data, para que possa ser mais proveitoso para os vereadores do interior. Desde já faço o convite para que os legisladores do Amazonas participem desse momento importante para o Legislativo do Estado”, convidou.

COP 30

O deputado presidente falou, ainda, sobre a participação da Aleam na COP 30, que será realizada no segundo semestre de 2025 em Belém.

“Será um momento ímpar para os legisladores da Amazônia. Teremos a oportunidade de contribuir com iniciativas que irão impactar no futuro da nossa região. A Assembleia do Amazonas se prepara para ser uma voz ativa nesse importante fórum mundial”, declarou.

Mandato parlamentar

Assim como acontece desde que foi eleito, o deputado Cidade projeta ser um dos parlamentares mais propositivos no próximo ano, com a apresentação de Projetos de Leis, requerimentos e fazendo indicações que contribuam com a população e o Estado do Amazonas.

“Para mim, mais do que uma obrigação é um compromisso que o nosso mandato seja um dos mais propositivos no Legislativo Estadual. Vamos apresentar projetos, intensificar a fiscalização, fazer as cobranças necessárias e nos manter sempre atentos aos anseios da população.  E é com esse sentimento, desejo e vontade que me preparo para 2025”, finalizou.

 

 

Assessoria de Comunicação – Michele Gouvêa

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe