Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PARA PRESENTEAR COM JEITO BRASILIENSE PODE SURPREENDER NESTE NATAL
Em 17 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Presentes com identidade brasiliense são opções…Souvenirs do icônico Cine Brasília e vinhos da Vinícola Brasília combinam autenticidade, cultura local e sofisticação para marcar a troca de presentes nesta época

Por Mayara da Paz, da Agência Brasília

O Natal é uma época marcada pela troca de presentes, mas também pela busca de significado.

Para quem deseja sair do comum e presentear com originalidade, produtos que carregam a identidade de um lugar especial podem fazer toda a diferença.

Optar por itens que representam a cultura e a história de Brasília é uma boa forma de inovar.

Lojinha do Cine Brasília tem vários artigos com referências à identidade cultural da cidade; venda é revertida para melhorias no próprio cinema | Fotos: Divulgação

O Cine Brasília está com uma linha exclusiva de souvenirs, que vão desde camisetas e bonés até canecas, garrafas e produtos de papelaria com a nova logomarca do espaço, que imprime a singularidade da arquitetura modernista, desenvolvida pelo escritório de design Manufatura.

“É mais uma fonte de renda, buscando a sustentabilidade financeira para o Cine Brasília. Contudo, mantemos a premissa dos preços populares e superacessíveis”, Sara Rocha, diretora do Cine Brasília

Além de presentear com uma lembrança cheia de personalidade, o consumidor também contribui para manter o espaço, uma vez que toda a receita derivada do projeto é reinvestida no próprio Cine Brasília. Os produtos estão disponíveis para venda na lojinha do cinema, de quinta a domingo, das 16h às 21h.

‌De acordo com a diretora do Cine Brasília, Sara Rocha, a lojinha funciona como um espaço de fomento da economia criativa.

“É mais uma fonte de renda, buscando a sustentabilidade financeira para o Cine Brasília”, afirma. “Contudo, mantemos a premissa dos preços populares e superacessíveis. Os itens são muito mais baratos do que os que são vendidos em lojas de grandes museus ou exposições”.

O sabor de Brasília

Vinhos produzidos no DF garantem opções para agradar diferentes paladares

‌Presentear por meio do sabor também é uma boa ideia para surpreender amigos e familiares. E, quando se trata de sabores, os vinhos produzidos pela Vinícola Brasília são referência. O empreendimento surgiu da união de dez vinhedos de famílias que chegaram ao DF no final da década de 1970 e início de 1980.

‌As bebidas da vinícola são reconhecidas por combinarem técnicas modernas com a originalidade do solo local. Vinhos tintos, brancos e espumantes compõem o portfólio, garantindo opções para diferentes paladares.

‌Para este Natal, o espaço lançou uma coleção de kits com rótulos exclusivos que unem autenticidade, sofisticação e sabores marcantes, capazes de agradar tanto aos iniciantes quanto aos apreciadores mais exigentes. Cada caixa é cuidadosamente embalada em um recipiente de madeira personalizada, garantindo um presente ainda mais exclusivo.

Enoturismo

“Ao receber um vinho de Brasília e provar da qualidade do produto, a pessoa acaba ficando interessada no processo de produção do vinho, e isso certamente fortalece o cenário produtivo do DF”, Artur Farias, diretor comercial da Vinícola Brasília

Segundo o diretor comercial da Vinícola Brasília, Artur Farias, os kits colocam o enoturismo brasiliense em evidência.

O segmento tem como foco principal a visita a regiões vinícolas, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer de perto o processo de produção de vinho.

“Ao receber um vinho de Brasília e provar da qualidade do produto, a pessoa acaba ficando interessada no processo de produção do vinho, e isso certamente fortalece o cenário produtivo do DF”, pontua Farias.

Entre os destaques do kit estão o Cobogó Sauvignon Blanc 2023 (R$ 159), com aromas tropicais e herbáceos, ideal para acompanhar entradas e queijos cremosos; o Pilotis Rosé 2023 (R$ 159), elegante e fresco, com notas de cereja e ameixa, perfeito para pratos leves; e o Monumental Syrah 2021 (R$ 349), um vinho robusto com aromas de frutas negras e toques florais, que harmoniza com carnes e pratos intensos.

‌Para quem busca mais opções, os kits em duos e trios oferecem combinações cuidadosamente elaboradas. O duo Cobogó + Pilotis (R$ 229) e o trio Croqui, Alvorada Syrah e Monumental (R$ 569) são algumas das sugestões que proporcionam experiências completas de degustação e harmonização.

‌Os kits podem ser adquiridos diretamente na loja física da vinícola, que fica na BR-251, Km 7 do PAD-DF; na Más Vino, localizada na SCLS 306; ou pelo WhatsApp (61) 98407-5802.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe