Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PREFEITURA CONTINUA DISCUTINDO 'PLANO DIRETOR' E SUA IMPORTÂNCIA É ESSENCIAL
Redação AgN
Em 8 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O prefeito Arthur Henrique quer ouvir a população, daí, a Prefeitura buscar soluções para o desenvolvimento urbano com a participação da população. Para esta quinta-feira, 10, mais uma audiência pública para finalizar fase de diagnóstico do Plano Diretor.

A Prefeitura de Boa Vista está em processo de revisão deste Plano e todo cidadão boa-vistense pode colaborar dando sugestões e opiniões, por isto a população precisa ser ouvida, e cada um precisa entender, de fato, como a cidade funciona, para onde ela está crescendo e é com a ajuda da população que se pode mudar, saber como se deseja vivenciar os espaços urbanos, daí, parte da essência do Plano Diretor, ferramenta importante que determinará de que forma a cidade deve crescer e se desenvolver pelos próximos 10 anos.

Audiência Pública – Participe da fase final da etapa de diagnóstico

Concluindo a fase de diagnóstico, a Prefeitura de Boa Vista promove nesta quinta, 10 de agosto, uma audiência pública para debater a Revisão do Plano Diretor. O encontro será às 18h30, na Praça Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, localizada na rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade. O evento também será transmitido pelo perfil da prefeitura no YouTube.

Importância da participação popular

Junto com as Leis de Uso e Ocupação do Solo e de Parcelamento de Solo, o Plano Diretor representa um importante conjunto de medidas para garantir o desenvolvimento sustentável e ordenado da cidade. Essa ferramenta busca soluções participativas para as demandas da população, considerando aspectos sociais, econômicos, ambientais e estruturais.

A prefeitura escutou a população por meio de reuniões comunitárias realizadas nas zonas rural, urbana e nas comunidades indígenas. O arquiteto e urbanista da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Paulo Ricardo, explicou que todo este processo abre oportunidades para transformações significativas na cidade.

Surgem perguntas sobre como desejamos que essas avenidas sejam: do jeito que estão, de forma mais futurista, mais bucólica, com mais ou menos árvores? Essa discussão será o ponto de partida no Plano Diretor”, pontuou.

As mudanças vão para além das ruas e avenidas. “Sobre os nossos bairros, desejamos áreas estritamente residenciais, onde existam apenas quadras com casas, ou queremos espaços com atividades comerciais, serviços e equipamentos que possam causar algum incômodo? Tudo isso pode ser sugerido nesse processo”, ressaltou o arquiteto.

SEMCOM PMBV

Por Isaque Santiago

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe