Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PROJETO QUALIDADE DE VIDA EM SEGUNDO 'DESAFIO DOS LAPIDADOS'
Em 10 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Temporada 2024 encerra com o segundo Desafio dos Lapidados…Mais de 200 alunos participaram do evento que incentiva a superação de obstáculos, agilidade e força

Por Phueblo Caliri

Alegria, superação e união foi o que marcou este último domingo, 8, quando na Vila Olímpica Roberto Marinho aconteceu o encerramento das atividades do Projeto Qualidade de Vida.

O segundo Desafio dos Lapidados reuniu mais de 200 alunos em uma tarde de provas e descontração. O projeto, que promove o bem-estar físico e mental de pessoas acima de 18 anos, mais uma vez mostrou seu poder de transformação na vida dos integrantes.

Para Dyego Monnzaho, presidente da FETEC, o projeto é uma ação de cuidado essencial com a população. “No projeto Qualidade de Vida as atividades promovem outras maneiras de cuidar da saúde física e mental, através da prática esportiva. Então é realmente chegar até a população com a oferta de atividades que possam colaborar com a qualidade de vida de cada um”, disse.

Laurindo Lima é professor e sabe a importância de sair do sedentarismo. Ele encontrou no projeto muito mais do que uma academia.

“Aqui encontrei uma segunda família. Os professores são incríveis e me motivaram a superar meus limites a cada dia. Agradeço muito por essa oportunidade”, contou.

Dalsilane Lemos é uma dona de casa com uma rotina desafiadora, devido aos cuidados com sua filha com espectro autista. Ela também compartilhou sua experiência de superação através do projeto.

O projeto mudou minha vida. Conquistei mais disposição e levei meu marido para praticarmos juntos. E sabe o que foi mais incrível? Aprendi a nadar! Nunca imaginei que seria capaz de competir em uma prova. Essa conquista me mostrou que não há limites quando se tem força de vontade”, declarou.

A superação de Maria é um exemplo para todos os alunos. A natação, que antes era um desafio, tornou-se uma grande conquista.

“São de histórias como esta que o Qualidade de Vida é formado e que inspiram a todos a buscarem seus objetivos e a acreditarem em si mesmos”, disse Dyego.

QUALIDADE DE VIDA

Atende gratuitamente atletas a partir de 18 anos, que buscam práticas esportivas como mecanismo para um melhor contentamento, disposição, fortalecimento físico e bem-estar na saúde. Com o apoio profissional de um educador físico, são oferecidas modalidades como natação, futebol society feminino, jiu-jitsu e treino funcional.

Semcom PMBV
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe