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AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
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Créfito/imagens:
QUANDO O MENOS É MUITO MAIS...
Em 15 de dezembro de 2024
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As agências independentes provam que escala não é sinônimo de relevância

Audrey Buglian

…POR Audrey Buglian

O mercado de comunicação é dinâmico e competitivo, com espaço tanto para gigantes quanto para players menores. A recente aquisição do IPG pelo Grupo Omnicom é um movimento que reafirma a força das grandes redes globais, mas também nos convida a refletir sobre o papel único e insubstituível das agências independentes.

As grandes redes garantem escala e estrutura, atendendo a demandas globais com eficiência. Já as independentes, por sua vez, se destacam pela flexibilidade e pelo olhar atento às particularidades de cada cliente, oferecendo soluções criativas que refletem autenticidade e proximidade cultural. No Brasil, onde a diversidade é uma marca registrada, essas características permitem às independentes traduzirem histórias e identidades locais em estratégias que realmente conectam com o público-alvo.

Essa agilidade se torna ainda mais relevante em um mercado em constante transformação, onde novas tendências podem surgir e desaparecer em questão de horas. Estar alinhado ao contexto cultural e construir relações próximas com os clientes é um diferencial estratégico, transformando essas parcerias em soluções sob medida, que priorizam resultados de alto impacto.

Longe de ser uma competição direta, a coexistência entre grandes redes e independentes é o que dá força ao setor publicitário. As primeiras oferecem robustez e alcance global, enquanto as últimas apostam em personalização e inovação. Juntas, elas garantem a diversidade de abordagens que mantém a indústria criativa e relevante.

Escolher uma agência independente é optar por um parceiro que valoriza a essência de cada cliente, desenvolvendo estratégias que vão além da entrega tradicional. Em um mercado saturado, onde personalização e conexão são mais valiosas do que nunca, essa abordagem é o que realmente faz a diferença.

As independentes mostram que, muitas vezes, menos é mais: mais autenticidade, mais inovação, mais conexão e mais impacto. Elas provam que, no universo da comunicação, o verdadeiro valor está em transformar essa compreensão em resultados tangíveis.

 

 

 

*A AUTORA É CEO da Nacional Comunicação, Audrey Buglian tem sólida e ampla experiência no setor de publicidade, desempenhando papéis importantes em diferentes momentos da sua jornada na Nacional, incluindo sua primeira passagem de 2009 a 2014, e mais recentemente como Diretora Geral da filial de Brasília, onde assumiu a liderança em 2022

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