Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
REFORMA TRIBUTÁRIA COM ZFM MANTENDO SEU DESTAQUE COM EMPREGOS E FLORESTA EM PÉ, ASSEGURA ÁTILA
Em 17 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Da Tribuna, o decano do Congresso Nacional, deputado federal Átila Lins diz confiar na aprovação da reforma tributária com direitos da ZFM. Segundo o parlamentar, que voltou a destacar o papel da Zona Franca de Manaus para manter empregos e a floresta em pé

Voltando ao tema que tem sempre preocupado o povo amazonense, e da bancada política, falou sobre a reforma tributária na segunda-feira (17) e a Zona Franca de Manaus, e do que foi feito pelo relator do Projeto de Lei Complementar 68/24, deputado Reginaldo Lopes (do PT-MG) apresentou seu relatório o qual deverá ser votado nesta terça-feira, 17.

 

Da Tribuna, o decano da bancada do Amazonas e da Câmara, elogiou o relatório de Lopes, que manteve todas as alterações propostas pelo Senado, do relator Eduardo Braga. Este, que conseguiu, com o apoio dos senadores, aperfeiçoar e melhorar os dispositivos aprovados pela Câmara dos Deputados e manter a competitividade da Zona Franca de Manaus.

“Além do trabalho elogiável do senador Eduardo Braga, tivemos apoio decisivo do senador Omar Aziz e toda a bancada do PSD no Senado. A nossa bancada na Câmara se manteve atenta e atuante buscando manter as vantagens comparativas da Zona Franca. Vale ressaltar o apoio do presidente Lula da Silva, que orientou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a atender os pleitos do Amazonas. Sem esquecer também do apoio decisivo do presidente Arthur Lira, que garantiu o acordo no plenário desta Casa”, disse Lins.

Em seu discurso, o deputado amazonense bem lembrou que é importante manter a Zona Franca de Manaus viva e pujante porque é um instrumento de desenvolvimento, criado há 57 anos para integrar o Amazonas ao contexto nacional. Além do mais, o modelo é determinante para preservação da floresta, atualmente preservada em 98%.

“Se não tivéssemos a Zona Franca e o Parque Industrial de Manaus, com mais de 300 mil empregos diretos e indiretos e mais de 600 empresas instaladas, não seria possível o Estado do Amazonas e o Governo Federal manterem aquela floresta incólume como se fosse um santuário. Portanto, é preciso que nos convençamos de que o projeto de desenvolvimento da Zona Franca de Manaus é um instrumento importantíssimo para desenvolver o Amazonas e a Amazônia Ocidental visto que também beneficia o Amapá, Rondônia, Acre e Roraima. Portanto, a aprovação do texto da reforma tributária é fundamental. Estamos todos de parabéns: políticos, empresários, trabalhadores e a população do Amazonas, a grande beneficiada”, finalizou oi deputado Átila Lins.

 

Com site BNC Amazonas

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe