Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
'RENEGOCIA' É A HORA DE VOCÊ ACERTAR O QUE DEVE
Em 10 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Quem precisa renegociar suas dívidas com instituições financeiras, empresas de telefonia, água, luz, entre outras, tem até esta sexta-feira, 11, para participar do mutirão “Renegocia”. Idealizada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, a ação ocorre em Boa Vista através da Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (Procon BV).

A proposta é auxiliar os endividados a regularizarem seus débitos, através de soluções de pagamentos das dívidas dentro das necessidades e condições de cada pessoa. De acordo com a secretária Executiva de Defesa do Consumidor, Sabrina Tricot, ao negociar dívidas, a empresa oferece mais do que jeitos de pagar: proporciona alternativas a um consumidor em vias de ter problemas com seu crédito na praça.

“Com processos eficientes ao negociar dívidas como o ‘Renegocia’ é fundamental para evitar que os débitos da clientela cresçam e provoquem maiores inconvenientes à empresa. Esse é o melhor caminho para minimizar as dores de cabeça que vêm junto com a inadimplência e, assim, equilibrar a gestão das finanças empresariais. Isso deixa o cliente mais propenso a se fidelizar à marca que o acolheu em um momento delicado”, disse.

 

A proposta é auxiliar os endividados a regularizarem seus débitos

 

Como participar do Renegocia

Não há limites nos valores das dívidas e de renda para participar. Basta se dirigir à sede do Procon Boa Vista no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto, bairro Buritis, na avenida dos Imigrantes, 1612, 1º andar. O atendimento será das 8h às 14h, sem necessidade de agendamento prévio.

Outra opção é acessar a plataforma Consumidor.gov.br, A ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada, sem a necessidade de instauração de processo administrativo ou judicial. Os interessados devem acessar o site usando a sua conta gov.br prata ou ouro.

 

Não há limites nos valores das dívidas e de renda para participar

 

Depois, é preciso escolher o credor para formalizar o pedido. Ao preencher a solicitação, é importante selecionar no campo “Problema” a opção “Renegociação/parcelamento de dívida”.

No campo “Descrição da Reclamação”, informar que deseja participar da ação de renegociação de débitos. O credor apresentará uma resposta que será avaliada pelo consumidor. Ao longo desse período, é possível interagir com a empresa, anexar documentos, tirar dúvidas e até complementar a reclamação, caso necessário.

Semcom PMBV

Por FÁBIO CAVALCANTE

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe