Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
SAI EDITAL PARA ENTIDADES IMPLEMENTADORAS
Em 27 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Fundo de Adaptação: MMA lança edital para seleção de entidades implementadoras

As duas organizações escolhidas serão endossadas pela Secretaria Nacional de Mudança do Clima junto ao Fundo, que tomará a decisão final

POR Agência Gov | Via MMA

O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) publicou, nesta quinta-feira (19/12) , edital para seleção de duas instituições nacionais a receberem carta de nomeação para acreditação junto ao Fundo de Adaptação. As instituições selecionadas, caso aprovadas pelo Fundo, atuarão como suas Entidades Nacionais de Implementação (NIEs) no Brasil.

A entidade implementadora é responsável pela supervisão dos projetos e programas financiados por meio do Fundo de Adaptação. Terá como atribuição a gestão integral das iniciativas, incluindo as responsabilidades financeiras, de monitoramento e produção de relatórios. O Fundo de Adaptação limita a duas o número de NIEs acreditadas por país.

Fundo de Adaptação: MMA lança edital para seleção de entidades implementadoras

Bruno Peres/Agência Brasil
Locais alagados pela enchente no município de Eldorado do Sul

Após a seleção, a carta de nomeação para acreditação será emitida pela Secretaria Nacional de Mudança do Clima do MMA, que exerce o papel de Autoridade Nacional Designada do Brasil. À secretaria, caberá o endosso do pedido de acreditação e dos projetos a serem implementados no país.

A carta elaborada pelo MMA não garante a acreditação final, que será conduzida exclusivamente pelo Fundo após processo independente, baseado em rigorosos critérios fiduciários e de gestão.

Poderão participar da seleção instituições nacionais constituídas há pelo menos três anos. As organizações interessadas devem enviar a documentação necessária (descrita no edital) ao e-mail [email protected] até as 23h59 de 7 de fevereiro de 2025. O resultado preliminar será divulgado em 12 de março.

As instituições que tenham interesse em atuar como NIE devem estar aptas a prestar informações sobre diversos itens relativos à capacidade institucional, experiência de atuação na implementação de projetos de mudança do clima e transparência. As informações serão fornecidas diretamente ao Fundo de Adaptação após a emissão da carta de nomeação. Mais informações sobre os requisitos do Fundo para acreditação de entidades estão disponíveis aqui .

O Fundo de Adaptação financia projetos e programas que ajudam comunidades vulneráveis em países em desenvolvimento a desenvolver ações de adaptação aos impactos da mudança do clima. Desde 2010, comprometeu mais de US$ 1,2 bilhão para projetos e programas de adaptação e resiliência à mudança do clima, incluindo 176 projetos realizados nas comunidades mais vulneráveis dos países em desenvolvimento em todo o mundo, com mais de 45 milhões de beneficiários. Também foi pioneiro no Acesso Direto e no Acesso Direto Reforçado, capacitando os países a acessar o financiamento e construir projetos locais por meio das NIEs. A lista completa de projetos apoiados pode ser acessada aqui .

As iniciativas são baseadas nas necessidades e prioridades de cada país. Para serem submetidas ao crivo do Fundo, as propostas devem ser elaboradas pelas entidades implementadoras, que podem ser nacionais, regionais ou multilaterais, e que já passaram pelo crivo de acreditação junto ao Fundo.

Acesse o edital aqui .

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe