Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
play
radio agn play
Créfito/imagens:
SEGUE INVESTIGAÇÕES DO 'HOMEM BOMBA' NO STF
Em 18 de novembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

A Polícia Federal inicia, nos próximos dias, a perícia no celular do homem que se matou ao explodir bombas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite da última quarta-feira (13).

O objetivo é apurar uma possível ligação do autor do ataque com grupos extremistas e entender se ele teve ajuda para planejar o atentado.

A polícia também quer entender como o homem teve acesso aos explosivos encontrados no carro usado no ataque carro, na casa alugada pelo autor e em um trailer na Praça dos Três Poderes. Como os produtos são de venda restrita, os policiais vão rastrear a compra desses materiais.

O celular do criminoso já está no Instituto de Criminalística da Polícia Federal. Uma análise preliminar detectou que muitos dados foram apagados do celular do homem que atacou o STF.

A tese inicial das autoridades policiais é que o homem agiu sozinho e que crime foi premeditado. A ex-mulher do criminoso disse à Polícia Federal, que ele tinha a ideia de “eliminar os ministros do STF”.

Novas imagens mostram o homem que detonou explosivos em Brasília circulando por um anexo da Câmara ontem de manhã. As imagens da câmera de segurança mostram Francisco Wanderley Luiz entrando no prédio. Ele veste camisa escura, calça jeans, chinelos e um chapéu panamá. Ele deixa um objeto na esteira para passar no raio-x e passa pelo detector de metais.

Vários agentes da polícia legislativa federal acompanham a movimentação. Na sequência, ele passa pela fila e se apresenta na recepção para entrar no prédio. Outras imagens mostram os bombeiros trabalhando para apagar o fogo, depois da explosão do carro, no estacionamento da Câmara.

Ataque

As explosões ocorreram por volta das 19h30. Primeiro, foram detonados explosivos em um carro estacionado no anexo 4 da Câmara dos Deputados, próximo ao STF. Em seguida, houve e explosão de artefatos no corpo do autor do ataque, em frente à sede do Supremo.

Francisco Wanderley Luiz, o homem que detonou explosivos na Praça dos Três Poderes nesta quarta-feira (13), visitou o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, meses antes e tirou uma foto no plenário da Corte.

Em agosto, o homem utilizou o perfil pessoal no Facebook para compartilhar o registro. Na imagem, ele aparece sorrindo, de óculos, camiseta estampada e um chapéu claro no plenário do STF.

“Deixaram a raposa entrar no galinheiro (chiqueiro) ou não sabem o tamanho das presas ou é burrice mesmo. Provérbios 16:18 (a soberba precede a queda)”, escreveu ele.

 

 

BAND TV

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe