Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
SERIA O CORRETO, JUSTO E CHEGA DE PRIVILÉGIOS
Redação AgN - Marlen Lima/Direto de Brasília
Em 5 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Para um país onde, hoje, podemos ver um dito popular ser tão cabal a realidade, que diz “é o poste mijando no cachorro”, numa alegoria contrária ao que é correto, já que vemos leis sendo distorcidas ao bel prazer de caprichosos políticos, de grupetos que incluem a justiça, em especial uma certa corte, ver a chegada da proposta do vereador Rodrigo Guedes, que propõe sessões plenárias de segunda a sexta na CMM, nos mostra que ainda existe um sol ao qual acreditar.

Sim, caso este projeto seja levado a sério como deve e a população acampar tal ideário mais que justo e acima de tudo correto porque todo trabalhador labuta, em sua maioria por toda semana, seria também natural que os eleitos pelo povo também se igualassem aos servidores públicos.

O vereador lembra que ainda no ano de 2021, apresentou um Projeto, tal igual, mas, a proposta não foi aceita pelos vereadores. Hoje, quem sabe para o novo ano e nova legislatura seja entendido o valor deste projeto que impõe apenas que na Câmara de Manaus sejamos até pioneira em algo que deveria partir do Congresso Nacional.

Vereadore darem expediente de segunda a sexta seria primeiro passo para dar um basta a políticos com aberrações que ainda vemos com alto custo de um parlamento e a inoperância trabalhista destes parlamentares com só dois a três dias da semana de trabalho oficial.

Mais.

Se aprovado um projeto como este de Guedes, é o passo para ir cortando gastos do legislativo com regalos que demais trabalhadores não têm.

O Projeto de Resolução Legislativa, que propõe uma mudança nos dias de realização das sessões plenárias na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A proposta é de que a Câmara passe a realizar atividades plenárias de segunda a sexta.


Do projeto – as sessões plenárias teriam pequeno expediente, com duração de sessenta minutos, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras; grande expediente, com duração de noventa minutos, sempre às terças e quintas-feiras; e a ordem do dia, realizada às segundas, quartas e sextas-feiras, pelo tempo que durarem os trabalhos legislativos.

“A escala de trabalho da Câmara Municipal de Manaus é injusta com o trabalhador. Enquanto milhares de trabalhadores lutam pelo fim da escala 6×1, por exemplo, os vereadores trabalham em plenário apenas três horas, três vezes por semana, não dá para aceitar! E mesmo sendo apenas três dias, o plenário ainda fica vazio é inadmissível, vereador precisa está trabalhando para o povo, todo trabalhador trabalha no mínimo cinco dias por semana, não há motivo para classe política ser diferente”, disse Rodrigo Guedes.

O ano termina e caso o vereador ganhe apoio essencialmente na mídia, bem como adesão da população, podemos com o próximo presidente da CMM, que tendo anuência, apoio do prefeito David Almeida, Câmara de Manaus pode ser a primeira a dar excelente exemplo para demais casas.

 

 

….

Com Ascom Ver R G

 

*Foto: Kelvin Dinelli*

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe