Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
SEXTA DE AULÃO PARA CONCURSO, NÃO PERCA!
Em 17 de maio de 2024
play

Compartilhe

Anota aí, para hoje, 187, um aulão para o concurso do IFRR…A iniciativa é do Comando Local de Greve do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe)

Já começou, a segue até às 19 horas.

Trata-se do Aulão para Concurso que acontece das 8h às 19h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Roraima (CCS/UFRR.

Este aulão é voltado aos concurseiros que almejam ingressar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR). A prova deve ser aplicada domingo, 19 de maio.

O aulão do concurso do IFRR é uma iniciativa do Comando Local de Greve do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) e conta com apoio de professores do IFRR. Docentes e técnico-administrativos em educação (TAEs) dos cinco campi e da Reitoria do IFRR estão em greve desde o dia 22 de abril.

Para participar, o interessado poderá fazer sua pré-inscrição pelo Google Forms e levar no dia do evento, itens de higiene pessoal, como creme dental, escova de dente, sabonetes, shampoo, desodorante, absorventes. Toda a arrecadação será enviada para ajudar às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

DISCIPLINAS

O evento intensivo terá cinco disciplinas. Com início às 8 horas da manhã, os candidatos estarão imersos em uma jornada de conhecimento que abordará temas essenciais para o certame.

O evento terá início com a disciplina de Informática, das 8h às 10h, seguida pelo Raciocínio Lógico, que será ministrado das 10h ao meio-dia.

Após um breve intervalo para o almoço, o aulão retoma suas atividades às 13 horas, com foco na disciplina de Legislação, a qual se estenderá até as 15 horas. Em seguida, das 15h às 17h, os candidatos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na Geografia de Roraima, tema que tem grande relevância para a prova do IFRR.

E para encerrar o dia de estudos, das 17h às 19h, será abordada a disciplina de Língua Portuguesa, essencial para a compreensão e interpretação dos conteúdos presentes na prova. Com a proximidade da data do concurso, o aulão se torna uma oportunidade imperdível para os candidatos consolidarem seus conhecimentos e aumentarem suas chances de sucesso na busca pela tão almejada vaga no Instituto Federal de Roraima.

INSCRIÇÃO

Para garantir sua participação no evento, os interessados devem realizar inscrição prévia através de formulário (https://acesse.one/3TWph).

Lembrando que as 230 vagas do auditório serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos (pré-inscritos e demanda espontânea), assim como a ocupação dos lugares e entrega dos donativos para envio ao povo gaúcho.

Foto: Ascom/UFRR

Contatos do Comando Local de Greve (CLG)

Presidente do Sinasefe, Ornildo Roberto: (95) 99971-3062

Larissa Sombra (95) 99173-5142

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283