Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
SIM, SOMOS O QUE MAIS ARRECADA COM IMPOSTOS
Em 30 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Brasil é o país que mais arrecada impostos na América Latina
(Imagem: PixArt | Reprodução)
Pode comemorar. Com uma carga tributária de 33% do PIB, o Brasil agora é oficialmente o país que mais arrecada impostos na América Latina.
Comemorar? Impostos são a principal fonte de receita de qualquer governo, e a carga tributária serve como um indicador da capacidade do governo de arrecadar recursos.
Somos tão bons pagadores de impostos que a média brasileira é quase 10 pontos acima dos demais países da região, que fica em 21,5%.
O Brasil ganha em todas as categorias: tributos sobre renda, lucro, propriedade, folha de pagamento e os destinados para a seguridade social.

Qual o grande problema?

Mesmo tendo arrecadado mais do que todos os ex-presidentes, o Brasil de Lula vai fechar suas contas no vermelho pelo segundo ano consecutivo.
O déficit primário já estava na casa dos R$ 105,2 bilhões nos nove primeiros meses do ano e deve fechar ainda maior.
O rombo já supera o apurado ano de 2023, quando o prejuízo foi de R$ 94,3 bilhões.
Zoom out: No Brasil, o tempo que o brasileiro trabalha apenas para pagar impostos é de 5 meses.
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe