SOBRE DAVID E SUA NOIVA X SUJOS POLITIQUEIROS
O jogo da política que se preze é acima de tudo o respeito aos adversários.
Por Marlen Lima
A política nos tem ensinado que jamais existe uma definição realmente fechada sobre os opostos que hoje são uns contra o outro, mas, nada impede que amanhã poderão se atrair, de se juntarem, e as provas disto temos visto entre caciques jaraquis ao longo de décadas.
Digo isto porque o episódio que tomou as redes sociais nestes últimos dia, onde colocou o prefeito David Almeida e sua noiva no centro de acusações e suspeições imundas, nos revela que este tipo de politicagem não se pode aceitar.
Ainda que o próprio prefeito de Manaus possa até saber de onde vem tal ataque que tenta lhe minar honra e de sua noiva, a política tem limites que devem ser resgatados. E David não pode aceitar pelo bem do próprio povo que acompanha que amanhã tal sujeira seja esquecida.
A sociedade até se regozija com a sujeira alheia, e a podridão que circunda a política, mas, aos que atuaram na podre produção deste vídeo espúrio, que em nada confirma algo, nos serve apenas para que o povo seja encorajado a eleger homens de bens, homens que não tenham medo da verdadeira transparência política de seus atos, e este povo tem o dever de expurgar, justamente, estes sujos que se escondem, e apenas tentam macular, injuriar vidas alheias, mas, covardes, jamais serão aceito pelo povo.
Tentar defenestrar um adversário político usando torpemente de artifícios como este vídeo contra a honra do prefeito e de sua futura esposa, só serve para que tenhamos uma sociedade que cobre cada vez mais de uma política ética, e a Polícia não deixe este caso sem solução, para que os imundos criadores deste universo politiqueiro recebam todos os graus da justiça.
Aqui, não se faz a defesa de David, mas, sim, de todas as mulheres que tenham sua vida respeitada, onde seus direitos sejam honrados, porque a vida pessoal, se feita dentro da lei em nada pode ser atacada.