Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
TJRR É VICE-CAMPEÃO NO I PRÊMIO CNJ
Redação AgN
Em 11 de abril de 2024
1200X200
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Vice-campeão na categoria “Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação”, nesta primeira edição do Prêmio de Responsabilidade Social e Promoção da Dignidade concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Este é o resultado conquistado pelo programa Justiça Cidadã do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR.
A cerimônia de entrega ocorreu nesta terça-feira, 9, de forma virtual, e foi acompanhada em uma sala de conferência, na Escola Judicial de Roraima.
Participaram do evento o presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, e o coordenador do Programa Justiça Cidadã, desembargador Cristóvão Suter.
Jésus Nascimento ressalta  que o programa é fruto de um trabalho que vem desde a gestão de seu antecessor.
“Um programa que vem da gestão anterior e que demos sequência. O mérito é do desembargador Cristóvão Suter. É um projeto inovador que atinge as localidades onde não há comarca, levando a justiça a todos,” enfatizou o presidente do Poder Judiciário de Roraima.
Segundo o desembargador Cristóvão Suter, que também é o coordenador do programa Justiça Cidadã, o feito não seria possível sem a participação de todos que integram o TJRR.
Trata-se de uma premiação nacional, e não seria possível sem a integração de todas as equipes do Poder Judiciário de Roraima, os servidores e magistrados, e em específico o desembargador presidente Jésus Nascimento pela abrangência e apoio, sem o qual não seria possível alcançar o prêmio,” reforçou o coordenador do programa.
Justiça Cidadã
Criado em agosto de 2021 com a proposta de levar os serviços judiciários a todo o Estado de maneira permanente.
O programa Justiça Cidadã instalou postos avançados na área indígena Waimiri-Atroari, e nos municípios que não são sedes de Comarca: Amajari, Normandia, Uiramutã,  Iracema, Caroebe, São João da Baliza, Cantá e na comunidade ribeirinha de Santa Maria do Boiaçu, no Baixo Rio Branco. O Programa, em pouco mais de dois anos de atuação, alcançou a marca de 7 mil atendimentos.
O Prêmio
Criado pela Resolução n. 513/2023, o Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, reconhece iniciativas que englobam compromissos éticos por parte de pessoas jurídicas, indivíduos e entidades do Poder Judiciário. Dividido em quatro categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário, Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação e Promoção do Trabalho Decente. O principal objetivo é reconhecer a promoção, a defesa e a garantia de ações de responsabilidade social e promoção da dignidade humana. Isso inclui esforços no enfrentamento ao tráfico de pessoas, na promoção da inclusão social e no combate a todas as formas de discriminação, bem como na promoção do trabalho decente e em um ambiente saudável.


Ascom TJRR
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe