Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
UM DOS MAIS INJUSTIÇADOS, DEPUTADO COM MANDATO GANHA LIBERDADE
Em 21 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Sim, na época de sua prisão o que o Brasil viu, e em especial o Congresso Nacional, foi o silêncio e a injustiça ser imposta quando da prisão do deputado federal pelo Rio, Daniel Silveira, que agora, saído da prisão, terá de usar tornozeleira eletrônica.
O ex-deputado foi um dos mais humilhados, e injustiçados bolsonarista, que Moraes implacável o calou, bem calou e cala o País, mas, ao determinar a prisão de Silveira, o fez diante de um processo em que o ministro do STF é o acusador, a vítima, e o juiz…
Deputado Daniel Silveira
© Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Ainda que com todo processo judicial suspeito, o pior de tudo para Daniel Silveira foi o silêncio do Congresso, a sua inércia na sua defesa, porque em termos legais a Câmara Federal não impediu que ele fosse preso, porque há para os parlamentares a prerrogativa do poder da liberdade de expressão e eles serem intocáveis por sua declarações em Plenário, suas opiniões deveriam ser protegidas por algo que é lei, mas assim não tem sido.
Ainda que Daniel após ter sido condenado em tal processo ilegal, justamente por não cumprir ritos da Constituição legais, o deputado na época ganhou o decreto presidencial, com a Graça Presidencial, ganhou o perdão e suspensão de sua condenação pelo, então, presidente da República Jair Bolsonaro, mas, nada dito foi legalmente atendido.
Por fim, nada disto serviu, e Alexandre de Moraes o condenou e determinou sua prisão.

Agora, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concede liberdade condicional ao ex-deputado federal Daniel Silveira.

De acordo com a decisão anunciada nesta sexta-feira (20), Silveira terá de cumprir algumas exigências estabelecidas pelo ministro.

Entre elas, a de usar tornozeleira eletrônica e a proibição de entrar em contato com outros investigados.

Moraes determinou, também, que Silveira se recolha à residência no período noturno, onde deverá permanecer das 22h às 6h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Às segundas-feiras, ele terá de comparecer ao Juízo das Execuções Penais da comarca de sua residência para “comprovação de endereço e efetivo exercício de atividade laborativa lícita”. Ele terá prazo de 15 dias para comprovar que obteve alguma “ocupação lícita”.

LONGE DAS REDES

Está também proibido de usar redes sociais ou grupos de aplicativos de mensagens, “tais como Facebook, YouTube, Instagram, LinkedIn, X (ex-Twitter), TikTok, WhatsApp”, bem como conceder “entrevista ou manifestações a qualquer órgão de imprensa, blogsite ou rede social, sem prévia autorização judicial, inclusive por meio de cônjuge, parentes e de terceiros”.

Silveira não poderá frequentar clubes de tiro, bares, boates e casas de jogos, nem cerimônias, festas ou homenagens em unidades militares ou das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil, Penal, Legislativa, Judicial ou guardas civis. Também não poderá portar qualquer arma de fogo.

Em outubro, foi concedida a Silveira progressão para regime semiaberto de prisão, o que possibilitava a ele deixar o presídio para trabalhar durante o dia e retornar à noite.

Silveira foi condenado pelo STF a oito anos e nove meses de prisão, em 2022, pelos crimes de tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes e por coação no curso do processo, ao proferir ofensas e ameaças contra os ministros da Corte Suprema.

Em maio de 2023, Moraes determinou a execução imediata da pena de Daniel Silveira.

A medida foi tomada após o STF anular o decreto de graça constitucional concedida pelo então presidente Jair Bolsonaro a Silveira, que ainda exercia mandato de deputado federal, para impedir o início do cumprimento da pena.

Com Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil – Brasília
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe