Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
VIOLÊNCIA POLICIAL BRASIL AFORA, E NO DF NÃO É DIFERENTE
Redação AgN
Em 5 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Tem sido algo constante que se vê pelos noticiários da tv, o aumento da violência cometida pelas Policias Militares país afora, numa demonstração clara do despreparo destes militares, e a necessidade das autoridades tomarem providências mais energéticas, bem como ação mais combativa dos parlamentos.

Diante deste quadro caótico de violência policial, os deputados distritais foram à Tribuna da Câmara Legislativa, nesta quarta-feira (4), repercutir estes casos recentes ocorridos no estado de São Paulo, parlamentares sinalizaram que episódios de truculência dos agentes também marcam o mapa do Distrito Federal.

Plenário da Câmara Legislativa do DF durante sessão ordinária. Debates políticos sobre o Distrito Federal.
Crédito: Carlos Gandra/Agência CLDF

“Esta semana, a Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público notificou 236 casas de policiais militares, que respondem no DF por algum crime ou ato de violência”, contextualizou o distrital Max Maciel.

Na sequência, resgatou o caso de um jovem assassinado na garupa de uma moto em Samambaia e de um policial que golpeou com um tapa um rapaz na Estrutural.

“Não tem participação popular e social na gestão da segurança. E nós não queremos só punir, queremos colaborar”, completou Maciel. Já o parlamentar Gabriel Magno (PT) constatou a falha crescente da segurança pública. “Os policiais estão matando, mas estão morrendo também. Este modelo não funcionou para ninguém. A sensação de insegurança só aumenta”, declarou.

Concluindo a discussão do tema, o parlamentar Fábio Felix cobrou ações preventivas do Estado e reclamou da discriminação em partes carentes da cidade.

“Em alguns territórios a abordagem é absolutamente leve, com jovens brancos do Lago Sul e das Asas. A abordagem com o jovem negro de periferia é completamente diferente e isso precisa mudar desde a formação da polícia militar até todo o processo institucional de reflexo da política de segurança pública”, ponderou.

Ao longo dos pronunciamentos, todos enalteceram os policias que cumprem suas obrigações de forma exemplar.

 

 

Com Daniela Reis – Agência CLDF

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe