Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
play
IMG_5635
play
radio agn play
Créfito/imagens:
1º SEMINÁRIO DE SEGURANÇA INOVADORA
Em 18 de agosto de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

“Fico feliz em ver a Assembleia avançando em pautas que são extremamente importantes para a nossa população, como é o caso da segurnaça pública”, afirmou o presidente Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade quando da abertura oficialmente do 1º Seminário de Segurança Inovadora – Cases e Melhores Práticas”.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 17, e Roberto Cidade ainda destacou a importância da troca de conhecimento e experiências, que vai agregar às políticas públicas de segurança de nosso estado.

O evento, organizado pela Comissão de Segurança Pública (CSP) da Casa, ocorre até esta sexta-feira, 18, e conta com a participação de palestrantes do Amazonas, Pará, Acre, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com o objetivo de propor caminhos, estratégias e ações destinados à Segurança Pública, o Seminário é uma oportunidade de acesso a iniciativas que têm obtido êxito em outros locais do País, ao mesmo tempo que proporciona a troca de conhecimento sobre dados e estratégias que possam melhorar a segurança pública no Brasil como um todo.

“Estamos recebendo secretários de segurança de vários estados, prefeitos, políticos que tem identificação com a segurança pública e que vieram pra cá para expor casos de sucesso, no combate à criminalidade. Agradeço pela presença de todos os palestrantes e todos os participantes. Esse Seminário irá ficar no calendário da Assembleia e, não tenho dúvidas, será um sucesso”, disse Cidade.

O deputado presidente também parabenizou ao presidente da Comissão de Segurança da Aleam, o deputado estadual Comandante Dan, pela organização do “1º Seminário de Segurança Inovadora – Cases e Melhores Práticas”.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia tem atuado, efetivamente, com críticas construtivas, apresentando ideias para melhorar a Segurança Pública aqui no Amazonas e também no Brasil. O deputado Comandante Dan foi o idealizador do seminário, é uma pessoa da classe, que já assumiu pastas de Segurança Pública no Amazonas e que, juntamente com toda a equipe da Assembleia, promove esse Seminário que, com certeza, vai nos deixar pontos positivos que vamos poder utilizar para melhorar a Segurança Pública no nosso Estado”, afirmou.

O evento, que acontece no Auditório Belarmino Lins, tem palestras sobre temas relacionados aos territórios, urbanismo, facções criminosas, o papel dos municípios na segurança pública, dentre outros.

Nesta sexta-feira, a programação conta com as palestras: Plano de Comando 360 e a Ordem Pública; O Avanço da Segurança Pública no Espírito Santo; Operações Especiais e a redução da Violência; e Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.

Diretoria de Comunicação Aleam

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe