Twitter

AgN - TROPAS PELAS RUAS … BV tem vivido últimas semanas uma movimentação atípica pelo Exército já q a cada dia cresce animosidade da Venezuela de Maduro contra nosso País, e população apreensiva em ver tantos tanques e militares com sirenes…Guerra?! Será?!?
AgN … Gonorreia Juvenil.. Sim, disse Roberto Campos, economista, q sofreu deste mal, quando jovem ao se achar comunista; porém, cedo descobriu a realidade e saiu desta doença mental, q assola 1/3 do povo, e eles juram q são maioria só pq elegerem Nine
AgN - Mas, criminoso, bandidos devem ser tratados como? Como Lula foi tratado quando preso? Deve ser, porque ele ficou encarcerado c/ muitas regalias, e deve ser por isto q o Presidente do Brasil defende tanto os presos!? Aqui são cheios de regalias, 'saidinhas', sexo para presos...Já nos EUA bandido é bandido e pronto!
AgN - Governo Lula na insistência de defender bandidos...Segue baila discussão, q Presidente da República/Asseclas defendem q  criminosos pegos nos EUA, e deportados, foram algemados, e isto segue só um rigor americano na sua defesa, na defesa do voo destes criminosos. Mas, para o PT isto é ato degradante!
AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
IMG_5856
play
play
IMG_6629
Créfito/imagens:
FGV ABRE DEBATE SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA
Redação AgN
Em 5 de junho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

De fato, bem como sugere o título do evento – ‘Diálogos Amazônicos de Brasília analisará Reforma Tributária e dificuldades logísticas da Amazônia’

Um evento que conta com apoio do CIEAM, que será presencial, na agenda haverá debatedores- políticos e lideranças empresariais da Amazônia.

Objetivo do evento é realizar um balanço da Reforma Tributária e debater os desafios da infraestrutura logística da região

Experiente entidade, a Fundação Getúlio Vargas, por meio da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promoverá em Brasília, nesta quinta-feira, 6, às 9h00, a segunda edição presencial do projeto “Diálogos Amazônicos”, webinar, que debate temas sobre a preservação, o desenvolvimento e a bioeconomia da floresta Amazônica.

Com a participação de parlamentares, executivos de grandes empresas e especialistas, a conferência conta com o apoio do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) e vai fazer um levantamento da Reforma Tributária e dos seus impactos na atração de investimentos para a região Amazônica.

Mais.

Haverá painéis, palestras e debates, e o encontro se propõe a analisar as estratégias de desenvolvimento para a região e discutir sobre a infraestrutura e os desafios logísticos que a Amazônia enfrenta hoje.

*Painéis e palestras*

O painel “Desafios da Amazônia” contará com o senador da República e ex-governador do estado do Amazonas, *Eduardo Braga*, junto com Rebecca Garcia, diretora de desenvolvimento de negócios da GBR Componentes da Amazônia e coordenadora da comissão CIEAM de Assuntos Legislativos. Eles farão uma reflexão sobre os desafios enfrentados pela Amazônia.

*Mesas e debates*

Após o painel, serão realizadas duas mesas de debates. *Luiz Frederico Oliveira de Aguiar*, superintendente-adjunto executivo da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), e *Erick Moura de Medeiros*, diretor de infraestrutura aquaviária do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) vão comandar uma discussão sobre infraestrutura e logística na Amazônia. O encontro será mediado por Augusto Rocha, coordenador da comissão CIEAM de Logística.

*SERVIÇO*
Data: 06/06 (quinta-feira)
Local: Setor de Grandes Áreas Norte – SGAN – Quadra 602 – Módulos A, B e C – Asa Norte, Brasília.
Horário: das 9h00 às 13h30

Inscrição: https://evento.fgv.br/dialogosamazonicosbsb/
Para saber mais, acesse: https://eesp.fgv.br/dialogos-amazonicos

=

Grupo Printer Comunicação

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe