Sim, a podridão fede e o cheiro azedo não tem como não surgir cedo ou tarde dos atos corruptíveis deste Governo, que, sim, saem da lixeira lotada do Palácio governamental.
Em Governo que não se sustenta em si, é aparelhado para servir as nuances políticas do governador e seus asseclas de primeira ordem.
Um a um vai caindo, e, agora, a Augusta Corporação da Polícia Militar manchada porque o abuso é normal nesse governo, em que todos se sentem habilitados a agir de forma torpe e corruptiva.
Um coronel, mais quantos outros mais oficiais devem estar envolvidos?
Quantos mais ainda o STF permitirá que o povo de Roraima, obreiro, tenha que continuar com essa desavergonhada sana deste governador fétido se manter no cargo, onde já foi cassado por mais de três vezes.
O que tanto vale para o Supremo Tribunal Federal para que nosso povo continue a presenciar mais e mais a queda deste governo?!
CENARIUM AM
Segundo o que consta na Revista CENARIUM, o Cel. da PM, Francisco Lisboa Júnior foi exonerado dois dias após ser nomeado ao Comando de Policiamento do Interior.
Isto porque coronel Lisboa Jr é investigado pela Polícia Federal na “Operação Martellus”, que apura esquema de compra de votos.
…
@cenariumam no Instagram
#RevistaCenarium