Twitter

AgN - TROPAS PELAS RUAS … BV tem vivido últimas semanas uma movimentação atípica pelo Exército já q a cada dia cresce animosidade da Venezuela de Maduro contra nosso País, e população apreensiva em ver tantos tanques e militares com sirenes…Guerra?! Será?!?
AgN … Gonorreia Juvenil.. Sim, disse Roberto Campos, economista, q sofreu deste mal, quando jovem ao se achar comunista; porém, cedo descobriu a realidade e saiu desta doença mental, q assola 1/3 do povo, e eles juram q são maioria só pq elegerem Nine
AgN - Mas, criminoso, bandidos devem ser tratados como? Como Lula foi tratado quando preso? Deve ser, porque ele ficou encarcerado c/ muitas regalias, e deve ser por isto q o Presidente do Brasil defende tanto os presos!? Aqui são cheios de regalias, 'saidinhas', sexo para presos...Já nos EUA bandido é bandido e pronto!
AgN - Governo Lula na insistência de defender bandidos...Segue baila discussão, q Presidente da República/Asseclas defendem q  criminosos pegos nos EUA, e deportados, foram algemados, e isto segue só um rigor americano na sua defesa, na defesa do voo destes criminosos. Mas, para o PT isto é ato degradante!
AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
IMG_5856
play
play
IMG_6629
Créfito/imagens:
CMM RECEBENDO ALUNOS DA ESBAM
Em 26 de maio de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Estudantes do curso de Direito conheceram as dependências da CMM e acompanharam funcionamento do Parlamento Municipal

Alunos do 6º período do curso de Direito da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) visitaram, na manhã desta quarta-feira (22/05), a Câmara Municipal de Manaus (CMM). A visitação faz parte da programação de serviços disponibilizados pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Casa Legislativa.

Durante a visita pela CMM, os estudantes percorreram alguns departamentos como o Plenário Adriano Jorge, a Diretoria de Comunicação Jornalista Haroldo Furtado, o auditório Zany dos Reis e parte dos gabinetes dos vereadores. Além disso, os alunos assistiram palestra sobre o funcionamento do Parlamento Municipal e das atividades administrativas da CMM.

De acordo com a professora Grace Kelly, que acompanhou os universitários, a visita é uma oportunidade para o aprendizado dos alunos, que podem sair da sala de aula, onde têm acesso a um conhecimento teórico, visando o conhecimento mais aprofundado, na prática, do parlamento e de suas funções.

Essa visita é de uma importância ímpar para o conhecimento desses alunos, que às vezes parecem estar muito distantes do Parlamento Municipal, sem ter ideia de como os trabalhos aqui funcionam. Estamos saindo do conhecimento teórico da sala de aula e vivenciando na prática o que acontece aqui na CMM”, destacou a professora.

*Visitação –*

As visitas técnicas que fazem parte do programa de serviços da Escola do Legislativo, tem por objetivo aproximar o parlamento municipal da população, sendo voltada para alunos do ensino médio e superior, que querem conhecer o trabalho da Câmara Municipal e suas funcionalidades.

Para agendar a visita técnica, basta acessar o site oficial da Câmara Municipal de Manaus (cmm.am.gov.br), na aba “Escola do Legislativo”.

Após isso, o visitante pode clicar no item “Visita Técnica”, preencher a ficha de cadastro e aguardar o contato da Escola do Legislativo para acertar todos os detalhes para a visita.

….

 

*Fonte – Dicom/CMM*

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe