Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
CRÍTICAS DE GESTÃO -'MUITA PINTURA E POUCA ENTREGA'
Em 8 de maio de 2024
play

Compartilhe

Em mais um encontro com a população manauara, onde se tem primordialmente escutado o povo, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade esteve na zona Norte da capital, nesta segunda, 6, onde mais de 200 apoiadores se reuniram atendendo a um convite do presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), deputado Felipe Souza e do pré-candidato a vereador de Manaus, Jhonnes Filho.

“Eu aceitei o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Manaus porque, como muitas pessoas, eu também não aguento mais o que está aí. Eu quero somar forças com vocês, para que juntos possamos construir um Plano de Governo viável para Manaus, para que a gente possa planejar e entregar. O prefeito que está aí não entregou. É muita maquiagem, é muita pintura e pouca entrega. É muita enganação. Manaus precisa de mudança com equilíbrio, com responsabilidade, precisa de alguém que possa dialogar com as pessoas e eu vou ser essa pessoa. Vou ser o prefeito que vai fazer Manaus ser do tamanho que ela merece”, afirmou o pré-candidato.

Dentre os motivos destacados pelo pré-candidato para ser o próximo prefeito da capital do Norte está o fato dele, enquanto presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ter pacificado a Casa e conseguido, juntamente com os demais parlamentares estaduais, aprovar projetos que têm beneficiado a população do Estado.

“Quando assumi a presidência da Aleam estávamos enfrentando um dos momentos mais críticos da pandemia e muitos questionavam se eu, deputado de primeiro mandato e o mais jovem a assumir a presidência, teria condições de administrar. Nós demos conta. A Assembleia recobrou o equilíbrio e começamos a dar o suporte para que o governador Wilson Lima pudesse trabalhar. Manaus precisa de um administrador que saiba fazer gestão. Nossa capital é a 5ª que mais arrecada, mas temos 500 mil manauaras sofrendo por não terem o que colocar na mesa todos os dias. Temos um déficit de habitação de mais de 120 mil famílias. Vamos minimizar esse sofrimento porque toda missão que o povo do meu Estado me dá eu trabalho pra corresponder”, reforçou.

O pré-candidato destacou ainda iniciativas do Governo do Estado, que foram viabilizadas a partir da aprovação dos deputados estaduais, e obras de responsabilidade do município de Manaus que só estão em curso graças a recursos destinados pelo Executivo Estadual.

O Rapidão só saiu porque aprovamos na Assembleia. A população e os trabalhadores informais, durante a pandemia, só conseguiram colocar o alimento na mesa porque o Auxílio Estadual Permanente ajudou a mais de 300 mil famílias no estado do Amazonas, sendo mais de 154 mil aqui em Manaus. Foi a Aleam também que aprovou recursos para o Parque Amazonino Mendes, que está sendo construído na zona Leste. Para essa obra, 98% são recursos do Governo do Amazonas. O Passe Livre Estudantil só está em funcionamento porque tem recursos do Estado, assim como o Asfalta Manaus, a reforma de feiras e muitas outras obras em nossa cidade. A gente precisa mudar nossa capital e ter vereadores, como o Jhonnes Filho, para nos ajudar a defender e cuidar das pessoas”, declarou.

Presidente estadual do PRD, Felipe Souza reafirmou sua confiança no projeto de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus.

“Estamos caminhando com o Roberto Cidade porque acreditamos nele e nas propostas dele para Manaus. O Roberto é um cara jovem, trabalhador e é nosso pré-candidato. Tenho certeza, se Deus conceder essa vitória ao nosso amigo, com o trabalho de todos nós, com nossa união e força, Manaus certamente viverá dias melhores”, falou.

 

Da Assessoria R C

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283