Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
DIA DA GESTANTE COM 'DANÇA MATERNA'
Em 16 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

No Dia da Gestante, celebrado nesta terça-feira, 15, a Prefeitura de Boa Vista promoveu um evento cheio de amor e cuidados com a saúde para as futuras mamães. As beneficiárias do Família Que Acolhe (FQA) se reuniram para participar da “Dança Materna”, composta por movimentos aeróbicos visando o conforto e fortalecimento de vínculos entre gestante e bebê.

Além das beneficiárias do FQA que frequentam a sede localizada no bairro Pintolândia e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nos demais bairros, o convite também se estendeu às usuárias das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O evento foi aberto para todas as mamães interessadas em praticar exercícios adaptados por meio da arte da dança.

“Durante a Dança Materna, a gestante faz movimentos leves e acaricia a barriga com as mãos, transmitindo pensamentos de amor, afeto e tranquilidade para o bebê. Isso promove um fortalecimento emocional. Nós incentivamos a prática de exercícios físicos com acompanhamento médico”, relatou a superintendente de programas e projetos do FQA, Elane Florencio.

O acompanhamento e apoio às beneficiárias do FQA

Laryssa Fabielly está no oitavo mês de gestação e já é mãe da Sophia, de 7 aninhos. O FQA acompanhou e auxiliou a primeira gestação de Laryssa, e não poderia ser diferente com a chegada do pequeno Rhavi, prevista para os próximos meses. A mãe relata e agradece o aprendizado, que foi essencial para a adaptação à nova rotina.

“Entrei no FQA em 2016 e sempre senti o apoio, desde a gestação da Sophia. Foi uma grande ajuda, tanto na gravidez quanto na criação da minha filha. As palestras e dinâmicas foram fundamentais para a primeira experiência como mãe, tanto que na segunda, continuo aqui aprendendo cada vez mais. Hoje foi divertido e estou saindo mais disposta”, disse a mamãe, que frequenta o FQA no CRAS São Francisco.

OS PAPAIS TAMBÉM DANÇAM – O fortalecimento de vínculos não é apenas para a mãe. Os pais também fazem parte dessa missão, assim como o restante da família. E para isso, Frank Padilha acompanhou a esposa Regiane de Souza na Dança Materna. Eles também levaram o Yago, de 2 aninhos, que vai ser promovido a irmão mais velho logo mais.

“A experiência é ótima e diferente. Nós saímos da rotina e trouxemos o Yago junto. Ele está brincando com as crianças e fazendo amizades novas enquanto dançamos”, disse Frank, um papai orgulhoso.

FAMÍLIA QUE ACOLHE – O Programa já mudou a vida de milhares de famílias boa-vistenses, promovendo acesso às informações necessárias para garantir uma boa experiência na primeira infância de uma criança, além dos demais benefícios. São 25.768 beneficiárias e 30.249 gestações cadastradas desde 2013.

Este é mais um dos trabalhos da Prefeitura de Boa Vista para proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a população em vulnerabilidade social.

SEMCOM PMBV

Por Bruna Norales

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe